1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

G-Power Pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tiago_S, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 695)

1. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Boas, alguem tem alguma informação sobre este cooler? É que o vi na ***** e gostei do aspecto e o preço nao me parece muito exagerado,29€, acham uma boa compra? E que tem mesmo o tamanho ideal para a minha caixa, maior nao cabe.. Ou existe outra opção melhor por este preço?

2. RSC

RSC Power Member

Nunca ouvi falar desse cooler. Mas por 32/33 euros já consegues um OCZ Vendetta 2 ou um Xigmatek HTD-S1283, que são muito bons.

3. jonny__27

jonny__27 Banido

Do que encontrei, parece que é um cooler muito silencioso, e os resultados no arrefecimento são bons, mas nada por aí além.

4. Tiago_S

Tiago_S Power Member

O que tambem me inclina pa este cooler é ter regulação da velocidade da fan...

5. fickmate

fickmate What is folding?

Mas isso podes sempre regular na board qualquer velocidade da fan que la ligues..

6. Tiago_S

Tiago_S Power Member

pois,mas assim basta rodar o botao a qualquer momento para meter a velocidade da fan que quero naquele momento!

Partilhar esta Página