1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

G15 plugins

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por g25_bc, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 781)

1. g25_bc

g25_bc Power Member

boas alguem me diz plugins para o g15 sff?

2. g25_bc

g25_bc Power Member

gostava que me dissesem plugins para o g15 do css e nao so sff

3. g25_bc

g25_bc Power Member

eu acabei de sacar o echo voice o que acham?

4. DJS

DJS Power Member

Acho que em 30 minutos colocaste 3 mensagens o que não é muito bom. Tens ai um botão que diz edit nas tuas mensagens e escusas de estar a colocar novas umas a seguir às outras.

5. g25_bc

g25_bc Power Member

olhem para aquilo funcionar bem tem de se instalar na pasta C:\Programas\Logitech\G-series Software? eu ja instalei ai e tambem notros sitios para experimentar e acho que ta melhor aqui C:\Programas\Logitech\G-series Software, mas eu no css aquilo detecta, mas nao poem tipo as veces que murri, tipo nao actualiza,aparece 0

6. g25_bc

g25_bc Power Member

alguem sabe?

7. g25_bc

g25_bc Power Member

ninguem tem o g15?

8. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Rapaz, tens de ter calma, isto é um Fórum não é o IRC.
    Quanto à tua pergunta não posso responder porque não tenho o g15

9. g25_bc

g25_bc Power Member

ok, obrigado, e que de dava mesmo jeito o echo voice, e otros plugins

10. MunieZ

MunieZ Power Member

ouvi dizer que avia um que dizia o score no cs, mas isso não sei, não tenho g15 :P

11. g25_bc

g25_bc Power Member

acho que esse e o echo voice, eu sacei do site ofcial do echo voice, aquilo corre tudo muito bem, sempre a funcionar, mas nas skilss aparece 0, mesmo que mate fica 0

12. g25_bc

g25_bc Power Member

ninguem tem o G15? ou sabe algo sobre ele?

13. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Continuas a fazer posts seguidos, dessa forma só vais conseguir que te bloqueiem o tópico e que ninguém te responda.

14. g25_bc

g25_bc Power Member

ok eu paro, mas e que e mesmo urgente, e gostava de resovelo aind hoje se fosse possivel, por favor ajudem-me e mesmo urgente

Partilhar esta Página