G25 - Jogos Suportados

Undo

Power Member
Estive a ver a lista de jogos que suportam o g25 e sao mt pouco

nos jogos que nao aparecem na lista nao da para jogar com o volante ou nao suportam os 900º e as mudanças

e que por exemplo o race driver grid nao aparece na lista, tipo se eu for jogar grid nao posso meter mudanças a usar o shifter e isso ?

e que se nao puder sao mt poucos jogos , e xunga o shifter nao pode ser usado
 
Estive a ver a lista de jogos que suportam o g25 e sao mt pouco

nos jogos que nao aparecem na lista nao da para jogar com o volante ou nao suportam os 900º e as mudanças

e que por exemplo o race driver grid nao aparece na lista, tipo se eu for jogar grid nao posso meter mudanças a usar o shifter e isso ?

e que se nao puder sao mt poucos jogos , e xunga o shifter nao pode ser usado
Acho que é compativel com qualquer simulador
 
comprar um g25 pra jogar Grid é crime!! :rolleyes:

G25 pede Simuladores, tais como:

Live For Speed
rFactor
GTR 2
GTR Evolution
GT Legends
Richard Burns Rally

e mais alguns....

só com estes consegues tirar total partido do g25....os outros sao feitos pa jogar com teclados e fazer curvas de 90º a mais de 200km/h :rolleyes:
 
comprar um g25 pra jogar Grid é crime!! :rolleyes:

G25 pede Simuladores, tais como:

Live For Speed
rFactor
GTR 2
GTR Evolution
GT Legends
Richard Burns Rally

e mais alguns....

só com estes consegues tirar total partido do g25....os outros sao feitos pa jogar com teclados e fazer curvas de 90º a mais de 200km/h :rolleyes:

Subscrevo inteirmente.

O G25 é para se jogar em SIMULADORES e não em joguinhos de corridas,...

O GRID (creio eu) não suporta o 3º pedal de embraiagem, logo aí vês como é arcade e foi um jogo a pensar nos teclados e afins,...

Simuladores é onde o G25 se sente em casa e dá tudo o que tem, além dos já atrás referidos junto o iRacing e o netKar Pro.

-------------------

Ah o G25 é compativel com todos os joguinhos de corridas, os joguinhos de corridas é q não têm pedal de embraiagem programado, por isso não são 100% compatíveis.
 
Última edição:
Back
Topo