Estive a ver a lista de jogos que suportam o g25 e sao mt pouco nos jogos que nao aparecem na lista nao da para jogar com o volante ou nao suportam os 900º e as mudanças e que por exemplo o race driver grid nao aparece na lista, tipo se eu for jogar grid nao posso meter mudanças a usar o shifter e isso ? e que se nao puder sao mt poucos jogos , e xunga o shifter nao pode ser usado
comprar um g25 pra jogar Grid é crime!! G25 pede Simuladores, tais como: Live For Speed rFactor GTR 2 GTR Evolution GT Legends Richard Burns Rally e mais alguns.... só com estes consegues tirar total partido do g25....os outros sao feitos pa jogar com teclados e fazer curvas de 90º a mais de 200km/h
Subscrevo inteirmente. O G25 é para se jogar em SIMULADORES e não em joguinhos de corridas,... O GRID (creio eu) não suporta o 3º pedal de embraiagem, logo aí vês como é arcade e foi um jogo a pensar nos teclados e afins,... Simuladores é onde o G25 se sente em casa e dá tudo o que tem, além dos já atrás referidos junto o iRacing e o netKar Pro. ------------------- Ah o G25 é compativel com todos os joguinhos de corridas, os joguinhos de corridas é q não têm pedal de embraiagem programado, por isso não são 100% compatíveis.