kual destas 2 placas acham melhor?! MSI G4Ti4200 128Mb DDR - VGA MSI MS-8886 - Chipset: nVidia GeForce4 Ti4200; - AGP 4X / 2X; - Memória: 128MB DDR; - RAMDAC 440MHz; - Resolução Máx.: 2048x1536 @ 60Hz; - Conectores: * D-Sub (15 pinos); * TV-Out/ VIDEO IN / DUAL VGA * DVI (DIGITAL); - Performance: * 125 Milhões de triângulos/seg.; * 1.12 triliões de operações/seg.; - Largura de banda: 8.8GB/seg.; - 4.4 Biliões de amostras/seg. Anti-Aliasing; - 3 anos de Garantia. Creative Placa Gráfica G-Force3 Ti200 64Mb DDR TV-Out: 64MB 400MHz de Memória Double Data Rate (DDR) 700 Mil Milhões de operações por segundo 35M triângulos/seg. 6.4 GB/seg. Largura de banda de memória 4 pixels com filtro anisotrópico por ciclo de relógio 2.8 mil milhões de amostras por segundo com taxa de preenchimento com FSAA Saída de TV Motor nfiniteFX™ para (re)programação total Arquitectura de Memória Lightspeed para uma performance sem igual Especificações: Arquitectura de gráficos de 256 bits Suporte a AGP 1X, 2X e 4X, incluindo Fast Writes e Execute Mode Configuração de memória de 64MB RAM DDR @ 400Mhz 175Mhz de velocidade de relógio RAMDAC 350Mhz Vertex Shaders Programáveis Procedural deformations Programmable matrix palette skinning Keyframe animation interpolation Morphing Fog effects: Radial, Elevation & Non-linear Lens effects: Fish-eye, Wide-angle, Fresnel effects, & Water refraction Pixel Shaders Programáveis Phong-style lighting para melhor precisão de pixels Dot3 bump mapping Environmental bump mapping (EMBM) Procedural textures Per-pixel reflections HRAA - Anti-Aliasing de Alta Resolução Destacando o modo Quincunx AA Motor de Transform Integrado Por Hardware Motor de Lighting Integrado Por Hardware 8 luzes por passagem Qualquer combinação : infinito, local, direccional ou foco Luzes coloridas Compressão de Texturas DirectX® e S3TC® Capacidade cube environment mapping dupla Reflection maps Reflexos precisos de ambientes em tempo real Aceleração de sombras por hardware em tempo real Bump mapping real com reflexos Bump mapping com correcção de Z Efeitos de iluminação phong-style em bump maps com reflexos Motor de rendering 2D de Alta Performance Optimizado para modos de 32, 24, 16, 15 e 8bpp Cursor true-color por hardware com alpha Multi-buffering (double, triple ou quad) para animações mais suaves e reprodução de vídeo Reprodução de HDTV/DVD de Alta Qualidade Processador de vídeo de alta definição (HDVP) para reprodução de vídeo em écran total de conteúdos HDTV e DVD Controlos de cor independentes para overlay de vídeo Conversão de espaços de cor por hardware (YUV 4:2:2 e 4:2:0) Compensação de movimento Filtragem 5-tap horizontal por 3-tap vertical 8:1 up/down scaling Performance Color key por pixel Suporte a múltiplas janelas de vídeo para filtros e CSC DVD sub-picture alpha-blended compositing cpms
concordo ctg, mas andei a dar uma olhadela pelos preços e verifikei k a g-force 3 é bem mais cara (por volta de 60€+) do que a geforce4!!! cpms
nao vas pelos precos... nao tem nada haver, tb outro dia vi na V**** a ti4600 a 120 contos, e a ait9700pro ta mais barata e a 9700pro nao é pior que a 4600...
Epa como é uma GF4 Ti é sempre melhor que uma GF3 ! Só se fosse uma GF3 contra uma GF4 MX é que a GF4 perdia em termos de performance !
Ti4200 claro!! ainda por cima a comparar com uma ti200, se fosse uma 500 e fosse mais barata, ai ainda podias considerar essa hipotese, agora uma ti200 k faz 175/200 (default) ao lado duma ti4200... ti4200 sem duvida