dj_nightmare
Power Member
kual destas 2 placas acham melhor?!
MSI G4Ti4200 128Mb DDR
- VGA MSI MS-8886
- Chipset: nVidia GeForce4 Ti4200;
- AGP 4X / 2X;
- Memória: 128MB DDR;
- RAMDAC 440MHz;
- Resolução Máx.: 2048x1536 @ 60Hz;
- Conectores:
* D-Sub (15 pinos);
* TV-Out/ VIDEO IN / DUAL VGA
* DVI (DIGITAL);
- Performance:
* 125 Milhões de triângulos/seg.;
* 1.12 triliões de operações/seg.;
- Largura de banda: 8.8GB/seg.;
- 4.4 Biliões de amostras/seg. Anti-Aliasing;
- 3 anos de Garantia.
Creative Placa Gráfica G-Force3 Ti200 64Mb DDR TV-Out:
64MB 400MHz de Memória Double Data Rate (DDR)
700 Mil Milhões de operações por segundo
35M triângulos/seg.
6.4 GB/seg. Largura de banda de memória
4 pixels com filtro anisotrópico por ciclo de relógio
2.8 mil milhões de amostras por segundo com taxa de preenchimento com FSAA
Saída de TV
Motor nfiniteFX™ para (re)programação total
Arquitectura de Memória Lightspeed para uma performance sem igual
Especificações:
Arquitectura de gráficos de 256 bits
Suporte a AGP 1X, 2X e 4X, incluindo Fast Writes e Execute Mode
Configuração de memória de 64MB RAM DDR @ 400Mhz
175Mhz de velocidade de relógio
RAMDAC 350Mhz
Vertex Shaders Programáveis
Procedural deformations
Programmable matrix palette skinning
Keyframe animation interpolation
Morphing
Fog effects: Radial, Elevation & Non-linear
Lens effects: Fish-eye, Wide-angle, Fresnel effects, & Water refraction
Pixel Shaders Programáveis
Phong-style lighting para melhor precisão de pixels
Dot3 bump mapping
Environmental bump mapping (EMBM)
Procedural textures
Per-pixel reflections
HRAA - Anti-Aliasing de Alta Resolução
Destacando o modo Quincunx AA
Motor de Transform Integrado Por Hardware
Motor de Lighting Integrado Por Hardware
8 luzes por passagem
Qualquer combinação : infinito, local, direccional ou foco
Luzes coloridas
Compressão de Texturas DirectX® e S3TC®
Capacidade cube environment mapping dupla
Reflection maps
Reflexos precisos de ambientes em tempo real
Aceleração de sombras por hardware em tempo real
Bump mapping real com reflexos
Bump mapping com correcção de Z
Efeitos de iluminação phong-style em bump maps com reflexos
Motor de rendering 2D de Alta Performance
Optimizado para modos de 32, 24, 16, 15 e 8bpp
Cursor true-color por hardware com alpha
Multi-buffering (double, triple ou quad) para animações mais suaves e reprodução de vídeo
Reprodução de HDTV/DVD de Alta Qualidade
Processador de vídeo de alta definição (HDVP) para reprodução de vídeo em écran total de conteúdos HDTV e DVD
Controlos de cor independentes para overlay de vídeo
Conversão de espaços de cor por hardware (YUV 4:2:2 e 4:2:0)
Compensação de movimento
Filtragem 5-tap horizontal por 3-tap vertical
8:1 up/down scaling
Performance
Color key por pixel
Suporte a múltiplas janelas de vídeo para filtros e CSC
DVD sub-picture alpha-blended compositing
cpms
MSI G4Ti4200 128Mb DDR
- VGA MSI MS-8886
- Chipset: nVidia GeForce4 Ti4200;
- AGP 4X / 2X;
- Memória: 128MB DDR;
- RAMDAC 440MHz;
- Resolução Máx.: 2048x1536 @ 60Hz;
- Conectores:
* D-Sub (15 pinos);
* TV-Out/ VIDEO IN / DUAL VGA
* DVI (DIGITAL);
- Performance:
* 125 Milhões de triângulos/seg.;
* 1.12 triliões de operações/seg.;
- Largura de banda: 8.8GB/seg.;
- 4.4 Biliões de amostras/seg. Anti-Aliasing;
- 3 anos de Garantia.
Creative Placa Gráfica G-Force3 Ti200 64Mb DDR TV-Out:
64MB 400MHz de Memória Double Data Rate (DDR)
700 Mil Milhões de operações por segundo
35M triângulos/seg.
6.4 GB/seg. Largura de banda de memória
4 pixels com filtro anisotrópico por ciclo de relógio
2.8 mil milhões de amostras por segundo com taxa de preenchimento com FSAA
Saída de TV
Motor nfiniteFX™ para (re)programação total
Arquitectura de Memória Lightspeed para uma performance sem igual
Especificações:
Arquitectura de gráficos de 256 bits
Suporte a AGP 1X, 2X e 4X, incluindo Fast Writes e Execute Mode
Configuração de memória de 64MB RAM DDR @ 400Mhz
175Mhz de velocidade de relógio
RAMDAC 350Mhz
Vertex Shaders Programáveis
Procedural deformations
Programmable matrix palette skinning
Keyframe animation interpolation
Morphing
Fog effects: Radial, Elevation & Non-linear
Lens effects: Fish-eye, Wide-angle, Fresnel effects, & Water refraction
Pixel Shaders Programáveis
Phong-style lighting para melhor precisão de pixels
Dot3 bump mapping
Environmental bump mapping (EMBM)
Procedural textures
Per-pixel reflections
HRAA - Anti-Aliasing de Alta Resolução
Destacando o modo Quincunx AA
Motor de Transform Integrado Por Hardware
Motor de Lighting Integrado Por Hardware
8 luzes por passagem
Qualquer combinação : infinito, local, direccional ou foco
Luzes coloridas
Compressão de Texturas DirectX® e S3TC®
Capacidade cube environment mapping dupla
Reflection maps
Reflexos precisos de ambientes em tempo real
Aceleração de sombras por hardware em tempo real
Bump mapping real com reflexos
Bump mapping com correcção de Z
Efeitos de iluminação phong-style em bump maps com reflexos
Motor de rendering 2D de Alta Performance
Optimizado para modos de 32, 24, 16, 15 e 8bpp
Cursor true-color por hardware com alpha
Multi-buffering (double, triple ou quad) para animações mais suaves e reprodução de vídeo
Reprodução de HDTV/DVD de Alta Qualidade
Processador de vídeo de alta definição (HDVP) para reprodução de vídeo em écran total de conteúdos HDTV e DVD
Controlos de cor independentes para overlay de vídeo
Conversão de espaços de cor por hardware (YUV 4:2:2 e 4:2:0)
Compensação de movimento
Filtragem 5-tap horizontal por 3-tap vertical
8:1 up/down scaling
Performance
Color key por pixel
Suporte a múltiplas janelas de vídeo para filtros e CSC
DVD sub-picture alpha-blended compositing
cpms