1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gadget nao funciona :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por K_A_S_T_O_R, 20 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2006)

1. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

Boa noite pessoal antes de mais, não sei se este e o sitio mais apropriado para este tópico :S desde já fica um pedido de desculpas se for o caso...

O que me trás aqui hoje, e a “sidebar” do Vista, eu segui umfórum que diz como meter a barra do Vista no XP, depois de a ter instalado,adicionei-lhe gadget’s, mas tenho um, que é o que mais usava, que dava para ouvir algumas rádios portuguesas online, esse gadget deixou de funcionar sem mais nem menos, queria saber se alguém usa isto, e se sabem o que possa ter acontecido, e como é que eu resolvo isto.. Se não for pedir muito, o que eu duvido :lol::x2:

Cumprimentos* e desculpem encomodar com questoes tao.... insignificantes:wow:

2. medge

medge Power Member

Tenta ver definições da Firewall, só mesmo alguém que já tenha feito isso é que pode ajudar mais.

Partilhar esta Página