1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GainWard 6600GT PCI-E 128MB GDDR3 ou XFX 6600GT PCI-E 128MB GDDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tjqueiroz, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1076)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  2. Daemon

Daemon Power Member

Enganaste-te.. quando dizes GeForce de certeza que queres dizer XFX, porque GeForce são as duas.. ;)

A Gainward já traz uns clocks jeitosos de origem, mas as memórias são 2.0ns... se a XFX trouxer memórias 1.6ns vai para a XFX, senão fica-te pela Gainward que até é + barata e tem clocks + altos de origem..

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

XFX e nao Geforce

enganei-me e XFX6600 GT e nao Geforce 6600 Gt

Grelha minha:confused:

4. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

boas, eu tenho XFX 6600 gt 128mb ddr3 e estou bastante satisfeito com a sua qualidade e a sua presta~ção, mas é assim tb depende para que tipo de coisas queres a placa, pois para mim XFX 6600 gt chega-me muito bem :D pois apenas jogo Counter Strike Source, NFSMW, half life :D

5. StonePT

StonePT Power Member

Sem querer "retirar" a pergunta inicial do Queiroz, queria tb fazer uma pergunta sobre esta placa grafica.

Qual a melhor marca para comprar a GeForce 6600GT? MSI, XFX, Asus, etc? Disseram-me sempre q a MSI era a melhor escolha mas queria tirar as duvidas.

6. Daemon

Daemon Power Member

Neste momento a melhor é a XFX, porque já a vi algures à venda por 140€ +-...

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

As XFX são bastante boas, houve umas logo no inicio da 6600GT que morriam á toa mas já foi há muito tempo... Hoje em dia são bem boas, baratas, e normalmente overclockam bem...

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

O engraçado disso que acabastes de dizer é que quando as 6600gt sairam o ppl daqui da zona falava ao contrário ... conheciam a Gainward e não a XFX. :D

Independentemente de qual for a marca todas as 6600gt são boas (excepto alguma sno inicio que "morriam") ... escolhe a que for mais barata (de notar ue as vezes as graficas podem trazer no BUNDLE alguma coisinha que valha +ou- 5/10€ que outra que possa parecer mais cara/barata).

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Lol

sotavento LOL a XFX parece que não tinha muito nome, mas sempre fizeram boas gráficas, alguém aqui do forum tinha uma Riva TNT e eu já tinha uma Ti4200 muito antes destas 6600GT e olha k a minha Ti sinceramente axo k tem bastante boa qualidade :)

Partilhar esta Página