Galaxy Y DUOS ou moche smart a8

cconst

Power Member
Viva pessoal,

Ando no mundo dos Dual sim económicos desde... bem... não sei bem!

Sempre tenho tido os ZTC e apesar de não serem nenhumas maquinas, sempre estiveram à altura e sempre duraram o espetavel para um equipamento de custo baixo.

Entretanto cancei de usar o meu ZTC Q480 e estava a ponderar um dois dois:
  • Samsung Galaxy Y DUOS (~150€)
  • MOCHE SMART A8 (~100€)
Um dos cartões a usar será TMN o outro será da optimus. Ponderei os acima pois estão à venda na TMN/MOCHE por preços mais simpáticos. Em termos de carateristicas são semelhantes, dando alguma vantagem para o samsung em termos de processamento e de memoria, mas sem camera frontal face ao A8.

Em relação aos dois tenho uma dúvida: ambos os slots SIM estão bloqueados à TMN ou apenas um deles está?

Relativamente ao SMART A8 como se procede a escolha do SIM a usar?! Tem um SIM pré-selecionado (á semelhança do Galaxy Y duos) ou é como os ZTC que na altura da chamada se escolher qual o SIM a usar?

Entre ambos, e dada a pouca diferença em termos de hardware estou mais inclinado para o A8, mas estou na dúvida... não sei se há roms para o A8 para que agilise um pouco o smartphone...

Em termos de Apps não vou usar muitas, pois será para ser especialmente telemovel.... o resto... é no pc ou no tablet que tenho.

Abraços e obrigado a todos!
 
Eu estou na mesma duvida.. quero oferecer um dual sim à minha namorada pelo Natal e precisava de saber qual era o melhor.. Mas devo ia para o A8 até pq é mais barato.. A 100 euros online não há mais nada..
 
Olá, comprei ontem o Smart A8 da TMN e relativamente á qualidade preço está em pé de igualdade em relação ao samsung... Apesar de ser 'marca branca' é um telemovel da Alcatel e estou satisfeita... Em relação ao Dual Sim, estão os dois cartões activos em simultâneo, apenas quando se está numa chamada num SIM ñ é possivel receber no noutro SIM, mas mal se termine a chamada, voltam a estar os dois activos automaticamente (coisa que agora em todos, ou quase todos, os Dual Sim acontece).
Tenho um SIM da TMN e outro da Vodafone, e tive que por o da TMN no SIM 1 para ele ficar como 'principal', porque ao contrário n consegui por o Vodafone como primeiro SIM. Mas vai dar ao mesmo, porque quando fazemos uma chamada ou enviamos sms, há a opção de trocar de SIM, ou seja, podes escolher com que cartão enviar a mensagem ou fazer a chamada.
O unico senão, é que o cartão SIM 1 suporta rede 3G e o SIM 2, só 2G.
O Smart A8 ganha ao Samsung pelo tamanho do ecrã, camara frontal e preço.
Agora, claro que quem está habituado a marcas de prestígio, provavelmente optam pelo Samsung, que neste caso tem a qualidade de imagem ligeiramente melhor e o tempo de conversação um pouco maior. Mas só por isso, a meu ver não compensa o dinheiro a mais.
Cumprimentos, espero ter ajudado.
 
Boas tardes
Queria saber se existe um dual sim que tenha os dois cartões sempre ativos e qd estou com uma chamada SIM1 possa receber ou saber que tenho outra chamada do SIM2. Ou seja não queria um com a função que a Nessa descreve :
"Sim, estão os dois cartões activos em simultâneo, apenas quando se está numa chamada num SIM ñ é possivel receber no noutro SIM, mas mal se termine a chamada, voltam a estar os dois activos automaticamente (coisa que agora em todos, ou quase todos, os Dual Sim acontece). "
Isso por ter dois cartões um TMN (de serviço) e outro Vodaphone (pessoal) e quando estou a receber chamadas pessoais as de serviço estão em 1º lugar e quero desligar o da vodafone para poder atender chamada de serviço.
Obrigada
 
Back
Topo