[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.



aqui esta o meu, preciso de uma ajuda a escolher um tema nice, não me consigo habituar com nenhum tema : < por isso uso o normal do Windows, sugestões são bem vindas.
 
Desktop actual (Main PC):



(click to big - 1680x1050 - 254k)

A "mariquice" do dock, alem de belo efeito, dá jeito em organizar icones :p Depois apresento o Vista @ Laptop quando personalizar:D
 
Última edição:
Desktop actual (Main PC):



(click to big - 1680x1050 - 254k)

A "mariquice" do dock, alem de belo efeito, dá jeito em organizar icones :p Depois apresento o Vista @ Laptop quando personalizar:D

Simples mas bonito. Só nao gostei de ver o alerta de segurança lá em baixo e o daemon com as options off x) lol :009:
 
O alerta de segurança é do belo do AVS que a key expirou e não dá para renovar :(

O daemon tool só ligo as options XPTO se for preciso :p
 
aqui esta o meu, preciso de uma ajuda a escolher um tema nice, não me consigo habituar com nenhum tema : < por isso uso o normal do Windows, sugestões são bem vindas.


eu gosto do GTK_Engine_by_Purpler ,
Black_aND_White_by_LimOnline ,
Kontrazt_VS_by_lassekongo83 ,
SlanXP_MOD_by_Kwbmm
podes encontrar tudo no deviantart penso eu
 
aqui fica o meu AT ( anda um pouco desarrumafdo)

my.php
 
koloxxux,
essa skin nao esta mazinha ,podias dizer qual é a proposito .
estou a ver q tenho de criar a minha propia theme ,porque ha themes muito boas ,mas ha sempre algo q estraga tudo depois
 
no meu caso é fedora, o meu theme é uma junção de vários themes , controls do polycarbonate-Dark, windows border do fusion, os icons glass, e os paneis mudei as settings para transparente.
 
koloxxux,
essa skin nao esta mazinha ,podias dizer qual é a proposito .
estou a ver q tenho de criar a minha propia theme ,porque ha themes muito boas ,mas ha sempre algo q estraga tudo depois

a skin dele é uma dum programa ao estilo do windowblinds da alienware,penso eu.
ja nao ponho nada aqui ao tmepo, mas tambem nao tenho visto nada de novo e que tenha jeito...entao pro vista...parecem-me todas iguais...

tenho de dar um jeito tanto no desktop como no portatil e quando puder meto aqui qualquer coisa
 
ya..confirno..no site da alienware encontras este e outros temas...( tambem tem por lá uns PCs porreiros) ..a dock station que está no topo podes a retirar, modificar as dimensões e outras cenas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo