Evento Game Awards 2016

Pelos vídeos dá para ver que é um jogo lindíssimo e com uma arte única. Acho que seria fácil nomeá-lo se tivesse saído mais cedo
 
Última edição pelo moderador:
Como é que é possivel Quantum Break nao estar na lista, caramba o jogo inovou em todos os aspetos, tem uma série dentro do jogo, uma historia excelente, os tiroteios e os efeitos sao unicos! Até as escolhas que temos de fazer ao longo do jogo são bem dificeis e alteram a historia por completo. Entretanto jogos como mafia III que se resume a "matar capangas" que estao na lista... OK!
 
Quantum Break tive-o instalado 15 minutos e apaguei,não gostei do estilo do jogo,mas se é de opinião geral que foi inovador porque não estar na lista.
 
Péssimas nomeações.

Overwatch e Titanfall 2 não mereciam ser nomeados para GOTY, há muitos mais jogos que mereciam mais que esse dois (Dark Souls III, Deus Ex: Mankind Divided, Dishonored 2, etc.).

E o GOTY é sem dúvida o Uncharted 4, seria extremamemente estúpido se ganhasse o Overwatch pois mesmo sendo um excelente jogo online, o Uncharted 4 oferece um pacote completo com um dos melhores modos de história de sempre e um óptimo online.

E não haver uma categoria de melhores gráficos e as categorias de som e banda sonora estarem juntas é estúpido.

O DLC do The Witcher 3 estar nomeado não me surpreende, pois já no ano passado o DLC do Destiny teve nomeado para duas categorias.

E há outros jogos que faltam nas nomeações como o Mirror's Edge: Catalyst e o Dishonored 2 que merecia, estar nomeados para melhor direcção artística, o Quantum Break na categoria de Acção/Aventura e Unravel na categoria de melhor jogo indie e de melhor direção artística.

A melhor parte da cerimónia vai ser o Gameplay do Mass Effect: Andromeda e os restantes anúncios.
 
Antes de entrar o Quantum Break ainda tinham de entrar muitos outros.

Dark Souls 3, Dishonored 2, Ratchet and Clank, Owlboy, Forza Horion 3...

Acho que jogos de corridas de carros e futebol e desporto no geral nunca devem estar presentes,o FH3 por mais bonito visualmente e divertido que seja é um mero jogo de corridas de carros.
 
Acho que jogos de corridas de carros e futebol e desporto no geral nunca devem estar presentes,o FH3 por mais bonito visualmente e divertido que seja é um mero jogo de corridas de carros.


Também posso concordar com isso. Mais ou menos como os Fps's. Adorei DOOM, vou gostar do Titanfall 2 quando o jogar, mas não são jogos especiais como alguns dos que disse em cima.
 
Epá eu até estou a gostar dos TGA desde que o Geoff Keighley pegou naquilo, quando era a Spike que produzia era o degredo, não dava mesmo para ver. Mas acho que está a melhorar.

Mas para mim o formato tinha de ser outro, imita muito as galas tipo Oscars ou Emmies, e acho que não se adequa à industria e por isso haver tanto cringe. Nos óscares gostamos de ver os actores a apresentar etc, eles são rockstars, agora os produtores de jogos, youtubers etc, não são e no formato em que a coisa é feita são aborrecidos de ver e ouvir. Acho que para isto funcionar mesmo bem teria de haver menos paleio e mais interactividade, as personagens dos jogos aparecerem no écran gigante e apresentarem a coisa, uns sketchs cómicos mais espetáculo AV. Agora malta jetset a fazer o discursozinho da treta a apresentar os nomeados e depois abrir o envelopezito, meh. É aborrecido e não reflecte nem os jogos nem os gamers nem ninguém, tenta ser algo que não é. Leva-se muito a sério isto é.

Deparei-me com este videoedit do TGA 2015, basicamente a gozar com o cringe todo que aconteceu, tem umas partes de lixar a rir :p
 
Também posso concordar com isso. Mais ou menos como os Fps's. Adorei DOOM, vou gostar do Titanfall 2 quando o jogar, mas não são jogos especiais como alguns dos que disse em cima.
Concordo a 100%, por exemplo mesmo tendo-me divertido bastante a jogar o Star Wars Battlefront, acho muito bem não ter sido nomeado para GOTY, pois é apenas mais um FPS Multiplayer (mesmo sendo muito divertido).
 
Apesar de ter gostado do Quantum Break não sinto nada a sua falta nestas nomeações. É verdade que fizeram muita coisa diferente da norma mas isso não quer dizer que por ser diferente é automaticamente melhor que o normal.

Overwatch e Titanfall 2 não mereciam ser nomeados para GOTY, há muitos mais jogos que mereciam mais que esse dois (Dark Souls III, Deus Ex: Mankind Divided, Dishonored 2, etc.).

Acho que nesta questão estão a deixar os vossos gostos pessoais influenciar um bocado a vossa opinião. O Dark Souls III por exemplo até mesmo pelos fãs é considerado como tendo sido apenas mais do mesmo mas como é um RPG já merece mais ser GOTY do que os outros 2 porque são FPS.

O Overwatch por exemplo é facilmente um dos jogos mais influentes deste ano e que possivelmente vai ser influente durante vários anos. E em 2016 acho normal que os nomeados para GOTY não sejam apenas jogos focados na experiência offline.
 
Acho que nesta questão estão a deixar os vossos gostos pessoais influenciar um bocado a vossa opinião. O Dark Souls III por exemplo até mesmo pelos fãs é considerado como tendo sido apenas mais do mesmo mas como é um RPG já merece mais ser GOTY do que os outros 2 porque são FPS.

O Overwatch por exemplo é facilmente um dos jogos mais influentes deste ano e que possivelmente vai ser influente durante vários anos. E em 2016 acho normal que os nomeados para GOTY não sejam apenas jogos focados na experiência offline.

Discordo. Aqui já estás a influenciar-te por uma comunidade minoritária. O Dark Souls 3 foi aclamado pelas fights de bosses mais intensas e um PvP mais "equilibrado" que o 2. (ainda assim não se compara ao 1).

Esse estigma do "um RPG tem todo o direito a ser um GOTY e um FPS não" também é treta. Tens GOTY's FPS. Na minha opinião, por muito bom que o Overwatch seja, é um jogo que apenas "revoluciona" o MP. O Titanfall, meh. São gostos. Dai não me veres a criticar o DOOM. Acho que faz mais sentido um DOOM do que os outros dois.

Mas também sejamos sinceros, este ano foi o ano dos "quase" GOTY. Imenso jogo com tremendo potencial que morreram na praia. Para mim, 2016 foi um ano fraco para o gaming no geral. Se tivesse que criar um TAG para este ano era o de 2016 Remastered Edition.

Foi remastered atrás de remastered. De flops atrás de flops. Por causa disso, é que temos listas como esta que na minha mais sincera opinião é triste.

Acho que o Uncharted vai ganhar isto sem qualquer problema, sendo um exclusivo PS4. Mas que custa não ver certos jogos, especialmente Indies, custa.
 
Discordo. Aqui já estás a influenciar-te por uma comunidade minoritária. O Dark Souls 3 foi aclamado pelas fights de bosses mais intensas e um PvP mais "equilibrado" que o 2. (ainda assim não se compara ao 1).

Estou a influenciar-me um pouco sim mas pela comunidade que me interessa, que são as pessoas que jogaram os anteriores e que sei que jogaram o Bloodborne e que partilhavam de opiniões idênticas às minhas nesses jogos.
Ser mais do mesmo ou apenas uma continuação não quer dizer que não seja à mesma um jogo muito bom mas para GOTY acho que é preciso um bocadinho mais. É dos jogos deste ano que ainda não joguei e mais quero, pode ser que apareça uma boa promoção na black friday.

Esse estigma do "um RPG tem todo o direito a ser um GOTY e um FPS não" também é treta. Tens GOTY's FPS.

Eu não disse que era um estigma ou que não havia GOTY's FPS, apenas que muitos comentários aqui acham mal a nomeação de alguns jogos por serem FPS e isso não faz grande sentido.

Na minha opinião, por muito bom que o Overwatch seja, é um jogo que apenas "revoluciona" o MP. O Titanfall, meh. São gostos. Dai não me veres a criticar o DOOM. Acho que faz mais sentido um DOOM do que os outros dois.

Lá está, isto era um pouco o que estava a dizer, o Overwatch como é apenas Multiplayer para ti não merece estar nomeado para GOTY mas jogos que sejam apenas Single Player já podem.
O DOOM para ti já faz mais sentido porque aquilo que tem de bom é o Single Player.
Já para não falar que muito poucos são os jogos que "revolucionam" Single Player e Multiplayer, o próprio Uncharted 4 que dizes que deve ser o vencedor (e eu concordo) apenas deve vencer pelo Single Player porque o Multiplayer é banal.

Mas também sejamos sinceros, este ano foi o ano dos "quase" GOTY. Imenso jogo com tremendo potencial que morreram na praia. Para mim, 2016 foi um ano fraco para o gaming no geral. Se tivesse que criar um TAG para este ano era o de 2016 Remastered Edition.

Foi remastered atrás de remastered. De flops atrás de flops. Por causa disso, é que temos listas como esta que na minha mais sincera opinião é triste.

Concordo e já tinha dito algo do gênero noutro tópico parecido, o Uncharted 4 foi dos poucos este ano que cumpriu as expectativas.
 
Back
Topo