1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

game boy micro

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por jack360, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1206)

1. jack360

jack360 Power Member

boas!

hoje passei numa loja que estava a vender um game boy micro por 30 euros, tendo eu ds e 3ds valera a pena comprar so por questoes de colecionador?

a caixa do game boy tambem esta um bocadinho descolorada do sol, deve ser de estar a janela...

obrigado

2. ManSCP

ManSCP Power Member

Eu acho que sim...mas isso sou eu...onde é a loja? :P

3. Alexdj

Alexdj Power Member

Claro que vale apena, eu comprei o meu faz um ano em Novembro na Media market por esse preço
    e estou arrependido de não ter compradso dois....bahhhh

4. Comprei há dias um gameboy micro no leiloes.net, ficou por 30€ já com os portes, e estou muito satisfeito. Não só é uma peça interessante em qualquer colecção, como também é uma excelente consola portátil. O ecrã é pequenito, mas parece-me bastante razoavel, e tem uma boa qualidade de imagem. Tenho jogado ao Zelda Link to the Past sem problemas. Gostava era de saber onde se arranjam faceplates para isto. É que a que tenho tem uns risquinhos na zona do ecrã, nada de muito aborrecido, mas já agora gostava de comprar uma nova. Tenho estado a pesquisar mas não encontro em stock em lado nenhum :\

5. dragonball

dragonball Power Member

na amazon podes encontrar, desconheço é a qualidade, uma vez que nao sao da nintendo

procura por:
    Venom Carry Case and 2 Face Plates for Game Boy Micro (GBA)

6. Já tinha encontrado esse, e apesar da qualidade duvidosa tentei comprar, mas o vendedor do amazon que o está a vender não envia para Portugal :\

De qualquer forma obrigado pela sugestão.

7. jack360

jack360 Power Member

obrigado a todos...so comprei o gameboy hoje porque andei doente e afinal havia muitos mais la comprei o unico verde mas ha la azul varios cinzentos e um rosa...mas o preço é de 39.95 euros e a caixa deles esta gasta do sol da maioria deles...mas o resto esta novo e completo menos da zona do preço que tinha um autocolante com o preço antigo que eles tiraram e arrancou um bocadinho da frente da caixa mas é bem pequenino mms

8. rodaco

rodaco Power Member

Mas onde compraste mesmo?

9. jack360

jack360 Power Member

estou de ferias nos açores e estava qqui numa loja

Partilhar esta Página