Gameboy Micro

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Boas,

Estava a pensar se não seria boa ideia comprar um GB Micro para ter no bolso. No entanto já reparei que há lojas que já não o vendem.
No entanto no Ebay há a edição Famicom disponível pa mandar vir de HK...

Gostava de saber o que acham da consola, duração da bateria e se os cartuchos do GBA ficam completamente dentro da consola ou se ficam de fora.

Thanks
 
há pouco tempo vi numa GAME, o GBM à venda usado por 30€, um excelente preço. Também já vi numa GameStop, e estive para comprar, só que na altura não tinha dinheiro, e quando decidi comprar já o tinham levado:005:.

Procura nessas lojas, que são bem capazes de ter.

Tenho ideia de que a bateria dura mais ou menos o mesmo tempo que a da DS lite, mas não tenho a certeza.
 
Ou o pessoal que joga em telemóveis...

Anyway o GB seria para periodos de jogo curtos por isso não me parece isso seja problema.

O ecrã é mais pequeno que o do GBA... como fica o "downscale" da imagem?
 
Tenho o gameboy micro, comprei-o novo por 30 euros naquela promoção do carrefour que houve à uns tempos.. O ecrã é excelente, tem uma qualidade brutal.. Os cartuchos do gba encaixam na perfeição :p Nem sei que te dizer mais. Eu tenho e gosto, para jogar fora de casa em curtos espaços de tempo é excelente..
 
Além do ecra do game boy micro ser mais pequeno que o ecra do game boy original, tem muito mais brilho. Mais de 300% do brilho. Além do mais as proprias cores são agressivas á vista, não se comparando com as cores esverdiadas/pretas do ecrã do game boy original.
 
Última edição:
Tenho o gameboy micro, comprei-o novo por 30 euros naquela promoção do carrefour que houve à uns tempos.. O ecrã é excelente, tem uma qualidade brutal.. Os cartuchos do gba encaixam na perfeição :p Nem sei que te dizer mais. Eu tenho e gosto, para jogar fora de casa em curtos espaços de tempo é excelente..

O que queria saber era se os cartuchos ficavam um bocado de "fora" ou se "desaparecem" completamente para dentro da consola.

Na DS os cartuchos de GBA fica um bocado de fora.
 
Só vi um na Game de Braga, usado obviamente, a 39,90€. Mas com sorte, no eBay.co.uk também consegues encontrar algum negócio decente.
 
Mandei vir um novo do Ebay... vem de itália porque não quis ter problemas com a alfandega. É versão Silver e ficou a 60€ c/ portes.

Agora é esperar que chegue...
 
Back
Topo