1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gameboy Micro

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1534)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Estava a pensar se não seria boa ideia comprar um GB Micro para ter no bolso. No entanto já reparei que há lojas que já não o vendem.
    No entanto no Ebay há a edição Famicom disponível pa mandar vir de HK...

Gostava de saber o que acham da consola, duração da bateria e se os cartuchos do GBA ficam completamente dentro da consola ou se ficam de fora.

Thanks

2. Kai13

Kai13 Power Member

há pouco tempo vi numa GAME, o GBM à venda usado por 30€, um excelente preço. Também já vi numa GameStop, e estive para comprar, só que na altura não tinha dinheiro, e quando decidi comprar já o tinham levado:005:.

Procura nessas lojas, que são bem capazes de ter.

Tenho ideia de que a bateria dura mais ou menos o mesmo tempo que a da DS lite, mas não tenho a certeza.

3. Korben_Dallas

Consigo um novo, vindo dos EUA por 50€ mas se houvesse cá a um preço decente... se calhar ainda dou umas voltas.

4. flybikes

flybikes Banido

O game boy micro é o 1º passo para começarem a ter problemas de visão e a terem de andar de oculos.

5. Korben_Dallas

Se é esse o problema então é tarde demais :-D

Podias elaborar?

6. flybikes

flybikes Banido

Elaborar o que? estares constantemente focado e a esforçares a vista num ecrã pequenissimo e brilhante, é o suficiente para a media prazo começares a ver mal. Se já usas oculos, pior ainda.

7. Morais

Morais Power Member

E o que seria do pessoal que jogou o GameBoy original?

8. Korben_Dallas

Ou o pessoal que joga em telemóveis...

Anyway o GB seria para periodos de jogo curtos por isso não me parece isso seja problema.

O ecrã é mais pequeno que o do GBA... como fica o "downscale" da imagem?

9. xernobyl

xernobyl Power Member

O ecrã é mais pequeno mas tem a mesma resolução.

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho o Gameboy original e joguei bastante....tu que me conheces (não sei de onde :D) diz-me: alguma vez viste-me com óculos? :P

11. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Tenho o gameboy micro, comprei-o novo por 30 euros naquela promoção do carrefour que houve à uns tempos.. O ecrã é excelente, tem uma qualidade brutal.. Os cartuchos do gba encaixam na perfeição :p Nem sei que te dizer mais. Eu tenho e gosto, para jogar fora de casa em curtos espaços de tempo é excelente..

12. flybikes

flybikes Banido

Além do ecra do game boy micro ser mais pequeno que o ecra do game boy original, tem muito mais brilho. Mais de 300% do brilho. Além do mais as proprias cores são agressivas á vista, não se comparando com as cores esverdiadas/pretas do ecrã do game boy original.

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  13. Korben_Dallas

O que queria saber era se os cartuchos ficavam um bocado de "fora" ou se "desaparecem" completamente para dentro da consola.

Na DS os cartuchos de GBA fica um bocado de fora.

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Já joguei numa Micro e numa SP.
    A micro é mais pequena mas...

CumpS

15. Master_Link

Master_Link Power Member

Ficam completamente dentro da consola ;)

16. Korben_Dallas

Thanks ;)

Vou procurar um bargain então... se os virem num hiper avisem ;)

17. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Só vi um na Game de Braga, usado obviamente, a 39,90€. Mas com sorte, no eBay.co.uk também consegues encontrar algum negócio decente.

18. Korben_Dallas

Mandei vir um novo do Ebay... vem de itália porque não quis ter problemas com a alfandega. É versão Silver e ficou a 60€ c/ portes.

Agora é esperar que chegue...

19. G60

G60 Power Member

A GameBoy micro encontra-se a 49,50€ na *****, pelo menos em Coimbra.

20. MaDi

MaDi Banido

Vi imensos à venda na GAME do colombo. Estavam situados na estante dos jogos GBA.

Partilhar esta Página