Gamepads Wii (Tira todas as tuas dúvidas!)

Subinho

Membro
pwned

Afinal quem precisa de tirar dúvidas sou eu. (eu depois edito e coloco aqui toda a info caso prefiram)


Em relação ao Classic Wii Controller:
- O mesmo é ligado ao Wiimote no lugar do nunchuk, correcto ?
É portanto inutil comprar um Classic Wii Controller se o meu objectivo for jogar multiplayer, ou seja, se tiver o Wiimote+Nunchuk+Classic Controller apenas uma pessoa pode jogar na Wii, correcto ?

Em relação ao Gamecube Pad:
- É possível ligar o mesmo à Wii mas apenas certos jogos da Wii vão suportar o mesmo, correcto ?
Ou seja, é estúpido poupar dinheiro comprando Gamepads da gamecube para jogar multiplayer (nunchuk+wiimote fica muito caro), uma vez que depois nem todos os jogos o vão suportar.

Em relação ao Wiimote:
- Sei que é possivel utilizar o mesmo como se de um gamepad se tratasse (uma especie de Freestyle Pro da Microsoft), mas isso é possivel com todos os jogos ?





Resumindo, se quiser tirar proveito de todos os jogos multiplayer no modo offline vou ter mesmo de comprar conjuntos de Wiimote+Nunchuk, am i right ?:005:




Que jesus esteja com quem me ajudar!
jesus1.JPG
 
O comando da Wii, é o wiimote. Ponto final. Existem algumas raríssimas excepções que permitem usar os comandos GC.
Classic controller, e comando GC são basicamente para retrocomptabilidade.

Grande parte dos jogos não utiliza sequer o nunchuk.

Wiimote rula! Ainda o podes aproveitar para o pc. Eu uso-o para jogar emuladores de N64(jogar as pérolas que perdi já no fim de vida dela, como o Banjo-Tooie e o Conkers Bad Fur Day)
 
O comando da Wii, é o wiimote. Ponto final. Existem algumas raríssimas excepções que permitem usar os comandos GC.
Classic controller, e comando GC são basicamente para retrocomptabilidade.

Grande parte dos jogos não utiliza sequer o nunchuk.

Wiimote rula! Ainda o podes aproveitar para o pc. Eu uso-o para jogar emuladores de N64(jogar as pérolas que perdi já no fim de vida dela, como o Banjo-Tooie e o Conkers Bad Fur Day)



Como assim? O comando da Wii é o combo Wiimote + Nunchuck! A grande maioria dos jogos usa os 2 !

Apenas os jogos mais simples é que não usam...porque de resto...Zelda, Resident Evil, Metroid, Super Mário Galaxy...até o boxe do Wii Sports utiliza!
 
porreiro. Pensava que se ligava à consola. Sendo assim até dá jeito o classic em vez de um comando GC (tirando o preço). Ou então, alguem conheces comandos GC wireless? sem serem mt caros? e onde os comprar?

Quanto ao wiimote no pc vê se este topico ajuda:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=125817&page=2

Precisas de ter bluetooth no pc.

wireless eu vi para ai um ou dois e passavam dos 30 euros , achei que nao compensava
 
Back
Topo