1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gamepads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PauloN, 6 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 510)

1. PauloN

PauloN Power Member

Olá a todos

A tentar jogar alguns jogos em pc, fico com as mãos todas trocadas porque se bem que esteja habituado ao teclado, não tenho dedos para tudo! Estou por isso a procurar Gamepads/controlpads/joypads, como lhes queiram chamar (não são joysticks :)).

Alguém tem modelos que aconselhe?

Eu jogo um pouco todo o tipo de jogos, FIFA/PES, GTA, FPS, RPGs,

Não estava propriamente interessado em gastar mais que uns 30 euritos (a não ser que aconselhem mesmo vivamente um investimento em especial).

Obrigado a todos

2. martacruz

martacruz Power Member

compras daqueles do estilo playstation.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

compra o da microsoft, identico ao da xbox360

4. Weemer

Weemer Power Member

logitech rumblepad 2:x2:

5. Vicious K

Vicious K Power Member

Para mim não há comando melhor que o da Xbox 360 para Windows. 30€ pelo comando com fios, 40€ pelo sem fios.

6. One-Track Mind

One-Track Mind Power Member

O Logitech referido Weemer é 5* para quem gostar do estilo "dual-shock".

Eu pessoal tenho preferência pelos pads tipo X-Box 360.
    Basta comprares um (com fio), e depois sacares os controladores do site da MS.
    Posso-te garantir que funciona a 100% quer em Vista (Home Premium e Ultimate) ou no XP Pro.

7. Vicious K

Vicious K Power Member

Nunca testei os drivers da Microsoft, aconselharam-me a usar os drivers XBCD porque dizem que os oficiais não são lá muito bons. Muitos dos jogos recentes já vêm pré-configurados com esse comando e até agora foi reconhecido por todos os jogos que joguei até agora.

Partilhar esta Página