Gamepads

PauloN

Power Member
Olá a todos

A tentar jogar alguns jogos em pc, fico com as mãos todas trocadas porque se bem que esteja habituado ao teclado, não tenho dedos para tudo! Estou por isso a procurar Gamepads/controlpads/joypads, como lhes queiram chamar (não são joysticks :)).

Alguém tem modelos que aconselhe?

Eu jogo um pouco todo o tipo de jogos, FIFA/PES, GTA, FPS, RPGs,

Não estava propriamente interessado em gastar mais que uns 30 euritos (a não ser que aconselhem mesmo vivamente um investimento em especial).

Obrigado a todos
 
Olá a todos

A tentar jogar alguns jogos em pc, fico com as mãos todas trocadas porque se bem que esteja habituado ao teclado, não tenho dedos para tudo! Estou por isso a procurar Gamepads/controlpads/joypads, como lhes queiram chamar (não são joysticks :)).

Alguém tem modelos que aconselhe?

Eu jogo um pouco todo o tipo de jogos, FIFA/PES, GTA, FPS, RPGs,

Não estava propriamente interessado em gastar mais que uns 30 euritos (a não ser que aconselhem mesmo vivamente um investimento em especial).

Obrigado a todos

compra o da microsoft, identico ao da xbox360
 
O Logitech referido Weemer é 5* para quem gostar do estilo "dual-shock".

Eu pessoal tenho preferência pelos pads tipo X-Box 360.
Basta comprares um (com fio), e depois sacares os controladores do site da MS.
Posso-te garantir que funciona a 100% quer em Vista (Home Premium e Ultimate) ou no XP Pro.
 
Nunca testei os drivers da Microsoft, aconselharam-me a usar os drivers XBCD porque dizem que os oficiais não são lá muito bons. Muitos dos jogos recentes já vêm pré-configurados com esse comando e até agora foi reconhecido por todos os jogos que joguei até agora.
 
Back
Topo