Gamespot V.S. IGN

SpikeDaCruz

Power Member
Qual o melhor site de reviews?
Gosto dos da Gamespot..mas penso que as pontuações são sempre muito baixas...Nos da IGN as reviews não são tão boas...mas as pontações adequam-se mais =) :-D
Qual a vossa opinião?

Cumprimentos Insanos!
 
Por um lado o Gamespot faz críticas muito detelhadas e k de facto ajudam a decidir quais os jogos a comprar, por outro lado ás vezes sinto k o k eles escrevem é demasiado influenciado pelos gostos e opiniões pessoais dos críticos.

Ainda á pouco tempo o Zelda levou com 8.8 por parte dum gajo k tinha dado 10 ao Tony hawk pro skater 3, k até é um bom jogo mas k n é de forma alguma perfeito. Os flames contra a review, e as declarações feitas a seguir por outro crítico do gamespot a criticar tudo o k encontrávamos no jogo foi algo completamente patético na minha opinião.

Desde essa review k olho um pouco de lado para o Gamespot, porque o IGN é um pouco mais fraquinho em termos de detalhe nas reviews, mas dão pontuações mais justas no geral.
 
Eu prefiro a Ign devido às constantes actualizações...
E as análises até são boas
Isto é a minha opinião até porque não conheço bem a Gamespot

cumps
 
A minha escolha vai também para o Gamespot...
VOu lá regularmente e de facto ajudam na escolha dos jogos...
E gosto muito das video reviews! :)
 
You can't spell ignorant without IGN..

Just kidding :D

Estou mais habituado ao gamespot..embora também consulte de vez em quando o site da IGN..mas acho que ambos os sites são bons..

Cumps
 
Visito ambos regularmente, talvez mais a IGN por ter mais actualizações, quanto as reviews complemento-as de ambos os sites, apesar de me parecer que as pontuações da Gamespot são mais "realistas".
 
Eu prefiro o IGN pelas pontuaçoes mais ajustadas mas como ja foi dito não ha duvida que as reviews da Gamespot são muito mais completas
 
Normalmente prefiro ler as reviews do Gamespot! Não costumo ligar muito as pontuações em si..prefiro ser eu a dar a minha pontuação!!
 
prefiro o ign, o gamespot ja me desapontou muitas vezes (nao nao e por causa do zelda TP) dando pontuações muito baixas a certos jogos por trivialidades e pontuação alta a jogos que não são muito memoraveis.
tambem passo pelo gamespy e o gamerankings para ter uma opinião em geral, mas para saber ao certo se um jogo vale a pena vou a um forum (reader reviews que se ve na pagina do jogo por exemplo na ign sao horriveis e nunca gostei dos reviews nem das pessoas no gamefaqs)
 
Última edição:
OS videoreviews são para mim uma grande ajuda...
Por mais que leia, é numa video review que fico mesmo com uma ideia concreta acerca do ritmo do jogo... Entre outras coisas...
 
Back
Topo