1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gamespy Pc games of the year

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 19 de Dezembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1143)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.gamespy.com/goty2003/pc/

WTF??? Halo ( versão pc ) e Deus Ex2 à frente do MP2....

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E nem mencionam o XIII? Fds.. E o LOTR-ROTK? Mas será que jogaram ao halo, sequer?:puke:

3. greven

greven Folding Artist

Votações de melhor de, é sempre subjectivo. Mas não concordo inteiramente com a votação. Mas o primeiro lugar até ficou bem atribuido.

4. LastCaress

LastCaress Power Member

É impressão minha ou o shitonthewoods dorme com o XIII?

Tenho de ver esse Railroad Tycoon (Adorei o 1, que jogava e jogava até o mapa estar só com cidades :P - o 2 nunca joguei muito)

Halo??? Só ouvi dizer mal dele (da versão PC)

Deus Ex??? Antes ou depois do patch? :-D

E não havia lugar para jogos como Simcity 4 ou até o XIII?

5. greven

greven Folding Artist

O SimCity 4 está assim tão bom? É que nunca joguei.

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu comprei o Simcity 4 e o Rush Hour (As expansões devem sair como para o The Sims, a Maxis encontrou a galinha dos ovos de ouro!) e adoro. Mas lá está, é um jogo para um publico mais restrito que os FPS e RTS e recebe menos atenção dos hard-core gamers.
    Só agora (com os patches e com uma maquina mais potente) estou a começar a apreciar realmente o jogo, tem mesmo muito detalhe!
    E dentro dos jogos god-like é o melhor do ano (se calhar o unico ehehe)

7. Raptor

Raptor OC Legend

Railroad tycoon3???

Aonde está o Pro Evolution Soccer3?
    Simcity4?
    NFS Underground?

8. nothing

nothing Power Member

não é com o XIII ele dorme mesmo com XIII...gajos

Essa lista está extremamente estranha, principalmente pelo baixo score do MP2. E nunca o Call of Duty deveria estar em primeiro, está bem que o jogo está muito bom mas é curto demais para justificar um primeiro lugar. E nos 10 melhores o Deus Ex: Invisible War???? o jogo sucka forte e feio. Mas pronto, é normal nestas listas acontecerem surpresas destas.

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Como te atreves a conspurcar o nome desse jogão? Ainda para mais vendo que ele foi preterido nesta lista ridicula? Seu insensivel (como me enojas..:puke: )..

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Vá shitonthewoods, admite finalmente que usas os 4 cdroms do jogo para os teus jogos sexuais! (E é melhor não aprofundarmos mais)

É quase impossivel fazer uma lista de top10, mas eles fizeram erros obvios (Deus Ex e Halo) e não apostaram na variedade (muitos FPS).
    Também talvez tirasse o Vice City, porque apesar de ser um GRANDE jogo, é quase um Expansion Pack do GTA3 (e é um port :|)
    Tirava o jogo de golfe (estilo quem é que joga golfe) para por o PES3, tirava o Halo para por o NFSU (apesar de não ter gostado), tirava o Deus Ex para por o XIII, e trocava o Railroad Tycoon pelo Simcity 4 :P

11. [knap]

[knap] Power Member

Apesar de tudo o 1º lugar ta bem atribuido :D

12. Raptor

Raptor OC Legend

Nesse ponto estou totalmente em acordo...

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Aproveito a deixa para anunciar que está aberta uma votação aos melhores jogos do Ano no G4mers

Votem para depois poderem participar nos varios passatempos reservados ao jogo do Ano :P

14. Raptor

Raptor OC Legend

Já votei, mas acho inadmissível o Call of Duty não estar incluido na categoria de Jogo do ano!

15. LastCaress

LastCaress Power Member

E uma sequel (Max Payne 2) estar no Revelações do Ano :\

16. ptzs

ptzs Power Member

Tudo bem que estes jogos eram todos bons, mas não acham que poderiam variar um pouco no estilo de jogo? É que 6 em 10 é demasiado óbvio que eles não gostam mesmo de outro tipo de jogo que não implique matar nada/andar aos tiros.

Falta o PES3 e o Live For Speed só para mencionar aqueles que parecem ser de menção obrigatória.

17. soundlover

soundlover Banido

se o dx2 tivesse correspondido às (altissimas )expectativas da comunidade seria com a maior das calmas o jogo do ano :)
    apesar d nao o ter jogado,até estou admirado com a quinta posioção,nada mau..enfim

(lembrar q o jogo original ganhou 30 e tal game of the year awards quando saiu)
    quanto ao resto da lista nao posso comentar,só joguei o gta3vc,uma horita prai,lol.

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É tudo uma questão de gostos e opiniões...

Halo é dos melhores FPS de sempre e se o tivessem jogado em 2001 qd saiu se calhar tinham ficado mais impressionados...

Mas pronto são gostos... tb discordo de mta coisa q escrevem no Gamespy...

Partilhar esta Página