Gamespy Pc games of the year

Votações de melhor de, é sempre subjectivo. Mas não concordo inteiramente com a votação. Mas o primeiro lugar até ficou bem atribuido.
 
É impressão minha ou o shitonthewoods dorme com o XIII?

Tenho de ver esse Railroad Tycoon (Adorei o 1, que jogava e jogava até o mapa estar só com cidades :P - o 2 nunca joguei muito)

Halo??? Só ouvi dizer mal dele (da versão PC)

Deus Ex??? Antes ou depois do patch? :-D

E não havia lugar para jogos como Simcity 4 ou até o XIII?
 
Eu comprei o Simcity 4 e o Rush Hour (As expansões devem sair como para o The Sims, a Maxis encontrou a galinha dos ovos de ouro!) e adoro. Mas lá está, é um jogo para um publico mais restrito que os FPS e RTS e recebe menos atenção dos hard-core gamers.
Só agora (com os patches e com uma maquina mais potente) estou a começar a apreciar realmente o jogo, tem mesmo muito detalhe!
E dentro dos jogos god-like é o melhor do ano (se calhar o unico ehehe)
 
Originally posted by LastCaress
É impressão minha ou o shitonthewoods dorme com o XIII?

não é com o XIII ele dorme mesmo com XIII...gajos


Essa lista está extremamente estranha, principalmente pelo baixo score do MP2. E nunca o Call of Duty deveria estar em primeiro, está bem que o jogo está muito bom mas é curto demais para justificar um primeiro lugar. E nos 10 melhores o Deus Ex: Invisible War???? o jogo sucka forte e feio. Mas pronto, é normal nestas listas acontecerem surpresas destas.
 
Originally posted by nothing
não é com o XIII ele dorme mesmo com XIII...gajos


Essa lista está extremamente estranha, principalmente pelo baixo score do MP2. E nunca o Call of Duty deveria estar em primeiro, está bem que o jogo está muito bom mas é curto demais para justificar um primeiro lugar. E nos 10 melhores o Deus Ex: Invisible War???? o jogo sucka forte e feio. Mas pronto, é normal nestas listas acontecerem surpresas destas.

Como te atreves a conspurcar o nome desse jogão? Ainda para mais vendo que ele foi preterido nesta lista ridicula? Seu insensivel (como me enojas..:puke: )..
 
Vá shitonthewoods, admite finalmente que usas os 4 cdroms do jogo para os teus jogos sexuais! (E é melhor não aprofundarmos mais)

É quase impossivel fazer uma lista de top10, mas eles fizeram erros obvios (Deus Ex e Halo) e não apostaram na variedade (muitos FPS).
Também talvez tirasse o Vice City, porque apesar de ser um GRANDE jogo, é quase um Expansion Pack do GTA3 (e é um port :|)
Tirava o jogo de golfe (estilo quem é que joga golfe) para por o PES3, tirava o Halo para por o NFSU (apesar de não ter gostado), tirava o Deus Ex para por o XIII, e trocava o Railroad Tycoon pelo Simcity 4 :P
 
Aproveito a deixa para anunciar que está aberta uma votação aos melhores jogos do Ano no G4mers

Votem para depois poderem participar nos varios passatempos reservados ao jogo do Ano :P
 
Tudo bem que estes jogos eram todos bons, mas não acham que poderiam variar um pouco no estilo de jogo? É que 6 em 10 é demasiado óbvio que eles não gostam mesmo de outro tipo de jogo que não implique matar nada/andar aos tiros.

Falta o PES3 e o Live For Speed só para mencionar aqueles que parecem ser de menção obrigatória.
 
se o dx2 tivesse correspondido às (altissimas )expectativas da comunidade seria com a maior das calmas o jogo do ano :)
apesar d nao o ter jogado,até estou admirado com a quinta posioção,nada mau..enfim

(lembrar q o jogo original ganhou 30 e tal game of the year awards quando saiu)
quanto ao resto da lista nao posso comentar,só joguei o gta3vc,uma horita prai,lol.
 
É tudo uma questão de gostos e opiniões...

Halo é dos melhores FPS de sempre e se o tivessem jogado em 2001 qd saiu se calhar tinham ficado mais impressionados...

Mas pronto são gostos... tb discordo de mta coisa q escrevem no Gamespy...
 
Back
Topo