1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gaming Gaffes of 2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 11 de Dezembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 993)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esta afirmação tá LINDA!!

Em geral concordo com eles... bom artigo... mas pronto dizem mal do N-Gage já não recebem o €€€ :rolleyes:

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Só agora é que reparei na parte do N-Gage

Isto é a sério? LOL. Já não bastava ter que se falar "de lado".......

4. estigma

estigma Power Member

Nop é pior... praticamente tens de desmontar o TM todo....

5. Korben_Dallas

Os srs. da Nokia não têm imaginação suficiente... tens de tirar a bateria para mudar o cartão do tlm certo? Então com os jogos vai ser a mm coisa! :rolleyes:

É o que dá quando não se tem experiência e sobretudo quando não se consultam os consumidores.

6. timber

timber Zwame Advisor

Essa da bateria e dos jogos e tao obvio que falta de experiencia nao e desculpa para ninguem
    E tipo o anuncio da Optimus
    DUH
    Acham que eu se (grande SE) comprasse aquilo ia jogar o mesmo jogo estilo tres meses e depois trocava para mais tres meses?
    don't think so....
    De qq maneira nao preciso de comprar aquilo...............

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E se por acaso tivesses 2 jogos e quisesses alternar?:D a pintura fica ainda + borrada.. (sem mencionar o facto de q enqt mudas d jogo tás c o tlm desligado p causa da bateria..:rolleyes: ):puke:

8. timber

timber Zwame Advisor

o design e tao ridiculo que podiamos estar aquilo o dia todo a bater nos gajos
    :die:
    nabos

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Andei com um durante uns 3 dias... Achei-o péssimo, fruto puro de marketing BS.

Quanto ao artigo, tem passagens excelentes. :)

10. Raptor

Raptor OC Legend

Muito bom artigo, daqueles que eu gosto, não biased e a opinião real de um verdadeiro fan de jogos!

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Realmente essa do "DAH" irrita-me profundamente. Estou a imaginar o big boss da Vodafone Portugal a perguntar à sua filha pita de 12 anos como se dizia, e a fazer a publicidade logo a seguir.

12. greven

greven Folding Artist

Esse N-Cage! :D Sucks major ass ( como alugém está sempre a dizer! ;) ).
    Que cena tão ridicula! Se tiver algum sucesso é só mesmo pelo Huge marketing! Porque a cada hyper que vou ou a outro sitio, vejo stands de N-Gage en todo o lado!

13. LastCaress

LastCaress Power Member

14. Luka

Luka I folded Myself

Esse site é REPOST! ihih :D

15. LastCaress

LastCaress Power Member

Mentiras! Calunias! Cabalas!:D

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

PIMBA!

[​IMG] :D

17. LastCaress

LastCaress Power Member

Olhem que pics de reposts tenho eu muitas! :D

18. Korben_Dallas

Isto era uma thread interessante... acabem lá com os offtopics que amanhã apago-os todos.

Partilhar esta Página