Gaming Gaffes of 2003

By all accounts Xbox Live beats the pants off of Sony's stuff, and the main complaint against Live is the yearly fee. Well, just remember that from Sony you're getting what you pay for.

Esta afirmação tá LINDA!!

Em geral concordo com eles... bom artigo... mas pronto dizem mal do N-Gage já não recebem o €€€ :rolleyes:
 
Originally posted by Nemesis11
Só agora é que reparei na parte do N-Gage

Isto é a sério? LOL. Já não bastava ter que se falar "de lado".......

Os srs. da Nokia não têm imaginação suficiente... tens de tirar a bateria para mudar o cartão do tlm certo? Então com os jogos vai ser a mm coisa! :rolleyes:

É o que dá quando não se tem experiência e sobretudo quando não se consultam os consumidores.
 
Essa da bateria e dos jogos e tao obvio que falta de experiencia nao e desculpa para ninguem
E tipo o anuncio da Optimus
DUH
Acham que eu se (grande SE) comprasse aquilo ia jogar o mesmo jogo estilo tres meses e depois trocava para mais tres meses?
don't think so....
De qq maneira nao preciso de comprar aquilo...............
 
Originally posted by timber
Essa da bateria e dos jogos e tao obvio que falta de experiencia nao e desculpa para ninguem
E tipo o anuncio da Optimus
DUH
Acham que eu se (grande SE) comprasse aquilo ia jogar o mesmo jogo estilo tres meses e depois trocava para mais tres meses?
don't think so....
De qq maneira nao preciso de comprar aquilo...............
E se por acaso tivesses 2 jogos e quisesses alternar?:D a pintura fica ainda + borrada.. (sem mencionar o facto de q enqt mudas d jogo tás c o tlm desligado p causa da bateria..:rolleyes: ):puke:
 
Andei com um durante uns 3 dias... Achei-o péssimo, fruto puro de marketing BS.

Quanto ao artigo, tem passagens excelentes. :)
 
Realmente essa do "DAH" irrita-me profundamente. Estou a imaginar o big boss da Vodafone Portugal a perguntar à sua filha pita de 12 anos como se dizia, e a fazer a publicidade logo a seguir.
 
Esse N-Cage! :D Sucks major ass ( como alugém está sempre a dizer! ;) ).
Que cena tão ridicula! Se tiver algum sucesso é só mesmo pelo Huge marketing! Porque a cada hyper que vou ou a outro sitio, vejo stands de N-Gage en todo o lado!
 
Originally posted by ]Luka[
Esse site é REPOST! ihih :D
PIMBA!

ADOLFO%20-%20repost.jpg
:D
 
Back
Topo