• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Gaming PC

Robelink

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
~1200€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Pc completo

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

a) Gaming (Indica a resolução/Hz e o tipo de jogos que vais jogar) - Cs2, Football Manager, LoL
+ Excel e youtube, etc



4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma atualização?
~4 anos


5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Vou vender o meu pc atual


6) Vais fazer Overclock ao Processador/Gráfica?
Não


7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


Estou a pensar nisto:
rKAZzLG.png


8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas, Headphones/Headset)?
Não

8a) Caso já tenhas monitor, indica o monitor que tens (para os users averiguarem se é um monitor adequado ao resto dos componentes e para o uso que lhe vais dar)
AOC 2460G4 144hz

9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wi-fi, Bluetooth, Drive DVD)?
Não


10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Não


11) Contexto, comentários adicionais.
 
Troca o cooler por um peerless assassin e as rams por algo 6400mhz cl32 (pelo menos). Essa board é Micro-ATX. Vê se gostas da caixa Lian li Dan case a3 (também micro atx).
 
Back
Topo