Gamma Attack à venda por 500 mil dólares

.:SP:.

What is folding?
Há uma coisa muito curiosa neste mundo dos videojogos. Imaginem uma produtora que desenvolve um determinado título que acaba por se revelar de fraca qualidade. Bem, neste caso, o melhor é nem produzir demasiadas cópias, de forma a evitar demasiados prejuízos. Assim sendo, saem poucas cópias deste para o mercado (apenas 20) e passados muitos anos, o jogo torna-se um dos mais raros do mundo e vale muito milhares de euros.

Não sabemos se esta é a história da Gamma Attack, o único título desenvolvido pela já extinta Gammation, mas a verdade é que um destes exemplares da Atari 2600 parece ser um dos jogos mais raros da indústria, a está agora à venda no local do costume, o eBay. Os interessados poderão fazer propostas de aquisição à vontade, e quem estiver mesmo empenhado em ficar imediatamente com esta cópia de Gamma Attack apenas terá de desembolsar 500 mil dólares (340 mil euros).

Dada a avultada quantia de dinheiro envolvido, o vendedor prefere fazer o negócio em mãos, pelo que deverão já começar a meter as notas dentro de uma mala daquelas pretas dos filmes e pensar num lugar público para o encontro, onde também não hajam prédios altos à volta, por causa dos snipers… nunca se sabe.


CumpS
 
Lol realmente nao dava dinheiro nenhum por isso ... Mas acredito que ha quem de, e que ainda por cima parece que o jogo e mesmo mau xD joguem aos bons jogos que ainda poupam dinheiro lol
 
Back
Topo