GAnde Duvida! podem me ajudar? sff?

The_0ne

Membro
Boas!

Eu sou estudante, trabalho com autocad, 3d studio max, photoshop, ou seja trabalhos com animaçao e trabalhos em 3d...prefiro um de 15' o orcamento n é problema..
prefeiro a Vaio e tive a ver entre estas dois modelos:
Sony Vaio VGN-FZ31M Blu-ray
Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado
dentro este orcamento será k ah melhor?

brigado
 
oi ! Alguem podia ajudar me? Estes portateis sao axo k sao topos de gama
Sony Vaio VGN-FZ31M Blu-ray
Link: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mputadoresPortateisSony&product=4905524477139

Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado
Link: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mputadoresPortateisSony&product=4905524422122



Será k vale apena investir no Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado... para trabalhos k vou fazer?

Brigado
 
1) Qual é o orçamento disponível?
1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro a vaio... mas se encontrarem um da outra marca superior a estes e dentro deste orcamento..

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos graficos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou transportar o portatil para varios locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?

n é relevante..pk posso ligar a corrente na maior parte das vezes

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

n.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

posso usar esses meios

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

vista ou xp

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

SIM MUITO!

12) Quando é que vais comprar o portátil?

o mais rapido possivel

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

6

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

80GB talvez

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

sim

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

sim



Obrigado Fiko a espero de noticias
 
Boas!

Eu sou estudante, trabalho com autocad, 3d studio max, photoshop, ou seja trabalhos com animaçao e trabalhos em 3d...prefiro um de 15' o orcamento n é problema..
prefeiro a Vaio e tive a ver entre estas dois modelos:
Sony Vaio VGN-FZ31M Blu-ray
Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado
dentro este orcamento será k ah melhor?

brigado

como orçamento nao e problem... tenta www.alienware.com grandes makinas pa ken tem papel . ideais pa trabalhar tens ecran 17' ou 15'

cupz
 
mas pah..tou mais interessado na Marca Vaio...e axas k esse hp HP dv6799ep SE bate estes vaios para trabalho grafico?... e tb vou gastar no maximo 12000€...

brigado pelas ajudas ate agora
 
Vaio não é uma marca, a marca é SONY e esses Vaio que referiste não são nem de longe nem de perto topos de gama. São portáteis de gama média e o HP referido é equivalente aos Vaio que disseste, ganhando a ambos no processador e perdendo um pouco na gráfica.

Também é diferente dizeres que o orçamento não é problema e depois dizeres que não queres gastar mais que 1200€ (penso que os 12000€ k referiste no ultimo post foi um erro). Se é para trabalho gráfico e se o Mac OS não for problema, pensa num Mac, já que dás tanta importância ao aspecto. Se quiseres usar o Windows, entao, dentro do orçamento, talvez esse HP seja uma boa escolha.

Ah! esses portáteis recondicionados da *****, são portáteis que foram mandados para a garantia e foram recondicionados por esta, mantêm a garantia de 2 anos, mas podem apresentar alguns riscos ou marcas de uso.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo