1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GAnde Duvida! podem me ajudar? sff?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The_0ne, 14 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1318)

1. Boas!

Eu sou estudante, trabalho com autocad, 3d studio max, photoshop, ou seja trabalhos com animaçao e trabalhos em 3d...prefiro um de 15' o orcamento n é problema..
    prefeiro a Vaio e tive a ver entre estas dois modelos:
    Sony Vaio VGN-FZ31M Blu-ray
    Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado
    dentro este orcamento será k ah melhor?

brigado

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

so queres mesmo Vaio?

3. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Preenche o questionário que será mais facil ajudar-te.

Mas acho que com os preços desses VAIOS arranjas melhor.

Fica bem

jncevcosta

4. 1) Qual é o orçamento disponível?
    1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro a vaio... mas se encontrarem um da outra marca superior a estes e dentro deste orcamento..

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos graficos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou transportar o portatil para varios locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?

n é relevante..pk posso ligar a corrente na maior parte das vezes

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

n.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

posso usar esses meios

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

vista ou xp

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

SIM MUITO!

12) Quando é que vais comprar o portátil?

o mais rapido possivel

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

6

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

80GB talvez

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

sim

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

sim

Obrigado Fiko a espero de noticias

5. Thawolf

Thawolf Power Member

como orçamento nao e problem... tenta www.alienware.com grandes makinas pa ken tem papel . ideais pa trabalhar tens ecran 17' ou 15'

cupz

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

7. Thawolf

Thawolf Power Member

Pois porque o alienware e para mais de 1700 ate 10000..(conforme modificações)

8. mas pah..tou mais interessado na Marca Vaio...e axas k esse hp HP dv6799ep SE bate estes vaios para trabalho grafico?... e tb vou gastar no maximo 12000€...

brigado pelas ajudas ate agora

9. ViCio

ViCio Power Member

Vaio não é uma marca, a marca é SONY e esses Vaio que referiste não são nem de longe nem de perto topos de gama. São portáteis de gama média e o HP referido é equivalente aos Vaio que disseste, ganhando a ambos no processador e perdendo um pouco na gráfica.

Também é diferente dizeres que o orçamento não é problema e depois dizeres que não queres gastar mais que 1200€ (penso que os 12000€ k referiste no ultimo post foi um erro). Se é para trabalho gráfico e se o Mac OS não for problema, pensa num Mac, já que dás tanta importância ao aspecto. Se quiseres usar o Windows, entao, dentro do orçamento, talvez esse HP seja uma boa escolha.

Ah! esses portáteis recondicionados da FNAC, são portáteis que foram mandados para a garantia e foram recondicionados por esta, mantêm a garantia de 2 anos, mas podem apresentar alguns riscos ou marcas de uso.

Última edição: 17 de Março de 2008
  10. Revenant

Revenant Power Member

Preferias comprar um Golf GTI 2.0 160cv, ou um Mercedes Class A 1.0 c 60cv para ires fazer uma corrida? :P

11. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Na verdade eu preferia um Lamborgini, mas tenho um carrinho de golfe :lol:

Partilhar esta Página