1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GAnde Duvida! podem me ajudar? sff?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The_0ne, 14 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1318)

1. Boas!

Eu sou estudante, trabalho com autocad, 3d studio max, photoshop, ou seja trabalhos com animaçao e trabalhos em 3d...prefiro um de 15' o orcamento n é problema..
    prefeiro a Vaio e tive a ver entre estas dois modelos:
    Sony Vaio VGN-FZ31M Blu-ray
    Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado
    dentro este orcamento será k ah melhor?

brigado

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

so queres mesmo Vaio?

3. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Preenche o questionário que será mais facil ajudar-te.

Mas acho que com os preços desses VAIOS arranjas melhor.

Fica bem

jncevcosta

4. 1) Qual é o orçamento disponível?
    1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro a vaio... mas se encontrarem um da outra marca superior a estes e dentro deste orcamento..

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos graficos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou transportar o portatil para varios locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?

n é relevante..pk posso ligar a corrente na maior parte das vezes

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

n.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

posso usar esses meios

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

vista ou xp

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;