GAnde Duvida! podem me ajudar? sff?

The_0ne

Membro
Boas!

Eu sou estudante, trabalho com autocad, 3d studio max, photoshop, ou seja trabalhos com animaçao e trabalhos em 3d...prefiro um de 15' o orcamento n é problema..
prefeiro a Vaio e tive a ver entre estas dois modelos:
Sony Vaio VGN-FZ31M Blu-ray
Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado
dentro este orcamento será k ah melhor?

brigado
 
oi ! Alguem podia ajudar me? Estes portateis sao axo k sao topos de gama
Sony Vaio VGN-FZ31M Blu-ray
Link: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mputadoresPortateisSony&product=4905524477139

Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado
Link: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mputadoresPortateisSony&product=4905524422122



Será k vale apena investir no Sony Vaio VGN-FZ11Z Blu-ray Recondicionado... para trabalhos k vou fazer?

Brigado
 
1) Qual é o orçamento disponível?
1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro a vaio... mas se encontrarem um da outra marca superior a estes e dentro deste orcamento..

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos graficos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou transportar o portatil para varios locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?

n é relevante..pk posso ligar a corrente na maior parte das vezes

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

n.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

posso usar esses meios

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

vista ou xp

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;