Garantia do ipod

lisboa22

Power Member
É assim o meu ipod nano 3g blokeia ,desliga, e liga sozinho ta todo marado mas ja vinha assim porque eu comprei o ipod sabado á noite e sabado á noite depois mais á noite blokeiu logo na mxm noite que comprei começou mal e dpeois desliga e liga etc.... resumindo vou levar á ***** com a garantia sera que vale a pena comprar um igual ou nao devo tentar é assim deu para aproveitar do ipod e gostei o k acham compro igual ou nao:confused:
 
leva a *****, explica a situação, tanto podes ter um modelo semi avariado, ou pelos 10 tópicos a perguntar coisas extremamente simples, o teu uso do iPod não ter sido o mais adequado. Mas realmente se sentes que o iPod não está a funcionar dentro do que é esperado dele então desloca-te ao serviço de pós venda da *****!
 
É assim o meu ipod nano 3g blokeia ,desliga, e liga sozinho ta todo marado mas ja vinha assim porque eu comprei o ipod sabado á noite e sabado á noite depois mais á noite blokeiu logo na mxm noite que comprei começou mal e dpeois desliga e liga etc.... resumindo vou levar á ***** com a garantia sera que vale a pena comprar um igual ou nao devo tentar é assim deu para aproveitar do ipod e gostei o k acham compro igual ou nao:confused:

Só tens feito perguntas com respostas obvias pa :x2:
 
Oi pessoal fui á ***** eles trocaram e ja ta tudo a dar bem ta tudo em ordem o problema era mxm do ipod agora este ja liga ja ta todo bem ta mesmo tudo bem MUITO OBRIGADO POR A FOSSA AJUDA DESCULPEM TER SIDO CHATO EU SEI MAS AGORA JA TA PRONTO :x2:}>
 
Tenho sempre dificuldades em ler o que escreves :'(

A resposta realmente era óbiva, devias ter feito o que fizeste. Assim já está o problema resolvido.
 
É cada calinada no português, custou ler o primeiro tópico todo.
Era uma solução óbvia (ir à ***** e trocar por outro ainda para mais com tão pouco tempo decorrido da compra)
e ainda bem que já está corrigida
 
É assim o meu ipod nano 3g blokeia ,desliga, e liga sozinho ta todo marado mas ja vinha assim porque eu comprei o ipod sabado á noite e sabado á noite depois mais á noite blokeiu logo na mxm noite que comprei começou mal e dpeois desliga e liga etc.... resumindo vou levar á ***** com a garantia sera que vale a pena comprar um igual ou nao devo tentar é assim deu para aproveitar do ipod e gostei o k acham compro igual ou nao:confused:

pá LOL, desculpa o off-topic, mas que idade tens? xD
Resposta simples: Troca-o, alias como ja fizeste

Continuação de bons posts e de perguntas dificeis : )
 
Back
Topo