Mini Boy
Power Member
Olá malta
O botão Home do meu iPad avariou. Ja tinha acontecido uma vez mas eu calibrei-o e resolveu. Contudo, desta vez nao foi assim, infelizmente.
Fui à PC Clinic do Norteshopping e disseram-me para levar lá o iPad para eles analisarem e ver se esta bem estimado e assim, para ver se a garantia cobre. De certeza que vai cobrir visto que o meu iPad está como saiu da caixa, sem o minimo risco ou marca, está novo e foi sempre super bem estimado.
Como ainda se encontra dentro do primeiro ano da garantia, eles irão dar-me um refurbished.
Confesso que tenho alguns preconceitos em relação a um refurbished. Uns dizem que ele vem mesmo como se fosse novo, outros dizem que nao é bem assim. Na verdade nao deixa de ser uma troca estranha: trocar o meu que foi comprado por mim NOVO, somente usado por mim e esta super estimado por outro que sabe-se lá onde ja andou e o que sofreu.
Portanto a minha questão é:
Devo aceitar um refurbished ou devo esperar mais um mes (nem tanto) e, ja no segundo ano da garantia, pedir para que seja arranjado?
Ja agora, ele para ser arranjado terá que ser aberto. Depois de fechado volta a estar como de antes ou fica com folgas/ecrã levantado/whatever?
Agradeço desde ja a vossa atenção ao meu problema e peço desculpa pelo testamento.
Ps. Alguém que ja tenha recebido um iPad/iPhone refurbished, se nao se importar poste aqui a sua experiência.
O botão Home do meu iPad avariou. Ja tinha acontecido uma vez mas eu calibrei-o e resolveu. Contudo, desta vez nao foi assim, infelizmente.
Fui à PC Clinic do Norteshopping e disseram-me para levar lá o iPad para eles analisarem e ver se esta bem estimado e assim, para ver se a garantia cobre. De certeza que vai cobrir visto que o meu iPad está como saiu da caixa, sem o minimo risco ou marca, está novo e foi sempre super bem estimado.
Como ainda se encontra dentro do primeiro ano da garantia, eles irão dar-me um refurbished.
Confesso que tenho alguns preconceitos em relação a um refurbished. Uns dizem que ele vem mesmo como se fosse novo, outros dizem que nao é bem assim. Na verdade nao deixa de ser uma troca estranha: trocar o meu que foi comprado por mim NOVO, somente usado por mim e esta super estimado por outro que sabe-se lá onde ja andou e o que sofreu.
Portanto a minha questão é:
Devo aceitar um refurbished ou devo esperar mais um mes (nem tanto) e, ja no segundo ano da garantia, pedir para que seja arranjado?
Ja agora, ele para ser arranjado terá que ser aberto. Depois de fechado volta a estar como de antes ou fica com folgas/ecrã levantado/whatever?
Agradeço desde ja a vossa atenção ao meu problema e peço desculpa pelo testamento.
Ps. Alguém que ja tenha recebido um iPad/iPhone refurbished, se nao se importar poste aqui a sua experiência.