DarkLeo94
Power Member
Boas pessoal,
Eu já há algum tempo que ando à procura de um smartphone, e num site de classificados, encontra-se um sujeito a vender um Sony Xperia U. Ele afirma que foi uma oferta empresarial, e por isso não tem fatura. No entanto, informaram-lhe que os centros oficiais de reparação da Sony validariam a garantia devido ao fato de o IMEI ser recente. Ou seja, ficou registado o momento de venda do equipamento e/ou o momento em que este tenha ligado o mesmo pela primeira vez.
Alguém pode-me confirmar que a Sony não exige fatura no momento de reparação?
Agradeço!
Eu já há algum tempo que ando à procura de um smartphone, e num site de classificados, encontra-se um sujeito a vender um Sony Xperia U. Ele afirma que foi uma oferta empresarial, e por isso não tem fatura. No entanto, informaram-lhe que os centros oficiais de reparação da Sony validariam a garantia devido ao fato de o IMEI ser recente. Ou seja, ficou registado o momento de venda do equipamento e/ou o momento em que este tenha ligado o mesmo pela primeira vez.
Alguém pode-me confirmar que a Sony não exige fatura no momento de reparação?
Agradeço!