Garantia Portatil

Furt4d0

Membro
Viva a todos, venho aqui com uma situação que se tem tornado um bocado irritante em termos de garantia de um portátil

Comprei um portátil em Novembro na dita loja e comecei a aperceber-me que a dada altura, quando o punha a recarregar, a bateria simplesmente não aumentava a percentagem, como se não estivesse a carregar mas confirmava que estava ligado a corrente e que estaria a receber carga. Ainda pensei que fosse algum bug visual do Windows, mas a verdade é que a bateria não carrega mesmo nada ao ponto de desligar se retirar o carregador, independentemente de estar ligado muito ou pouco tempo a corrente

Apresentei a situação na loja da primeira vez e fizeram uma actualização da BIOS (coisa que já tinha feito quando o comprei mas ok) no entanto o problema manteve-se. Fui novamente à loja e de acordo com a reparação foi trocada a bateria e o problema mantém-se na mesma

Agora estou para ir lá uma terceira vez mas podem perceber que já estou um pouco saturado desta situação e tenho "tentado" desenrascar-me com um Ipad mas obviamente não é a mesma coisa. Preciso do portátil para trabalhar (sendo essa mesma a razão porque o comprei)

Sempre ouvi dizer que à terceira reparação teriam de devolver o dinheiro ou trocar o produto. Isto é mesmo verdade? Na lei das garantias não encontrei menção de tal coisa... Agradecia alguém que me pudesse esclarecer esta dúvida
 
Última edição:
Back
Topo