Garantia/troca de monitor

Delta 084

Power Member
Boas. Comprei na passada sexta feira um monitor samsung 943NW na ***** do forum almada a 89€. Achei que por este preço, até seria uma boa compra. O que se passa é que ontem estive a liga-lo a um portatil so para ver se estava em condiçoes pois ainda nao tenho o desktop montado e reparei que tenho um pixel estragado praticamente no meio do ecra. Pelo que andei a investigar na net, o pixel tem o "subpixel" vermelho sempre ligado. Será que na ***** mo trocam por um em condiçoes??

Agradecia ajuda rapido pois amanha vou para evora e nao posso cá voltar tao depressa e queria deixar isto resolvido.

Desde já obrigado
 
Eles até falaram em 30 dias. A minha duvida é que no site da samsung, dizem que todos os monitores estao de acordo com uma certa norma ISO (clase II). Segundo essa norma, o monitor pode ter até 2 dead pixels ou 5 pixels como tenho...
 
como é na *****, podes fazer o que "quiseres", devolver e receber o €, trocar por outro modelo igual, trocar por outro modelo etc...
 
Sim, às vezes nessas lojas tipo *****, worten e afins safaste melhor que se fosse numa loja da especialidade...
Vai lá que eles trocam-te isso na boa, não menciones isso que leste não sei onde :p
 
Back
Topo