1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por jpfov, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1115)

1. jpfov

jpfov Power Member

Em Dezembro de 2011 recebi um iPhone 4S bloqueado à tmn. Foi-me dado por a minha empresa como bónus (deviam estar com falta de liquidez de tesouraria :)
    A questão é, não trazia factura. Em caso de algum problema como posso activar a garantia? Na tmn ou directamente na Apple?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Supostamente o telemóvel não é teu, mas sim da "tua empresa", a não ser que contabilisticamente a empresa te tenha passado o mesmo com um documento formal. Se não, creio terá que ser ela a falar diretamente com a tmn...

3. Luis_

Luis_ Power Member

Se é propriedade da empresa, então é com ela que deves falar caso o telemóvel tenha problemas.

4. Macarroni

Macarroni Banido

Exato.

5. jpfov

jpfov Power Member

Não é propriedade da empresa foi-me oferecido. Tenho outro da empresa, mas não é desse que falo.
    Basicamente a pergunta é como acciono a garantia sem a factura de compra?

6. Macarroni

Macarroni Banido

Simplesmente não adicionas.
    Sem a fatura de compra não há garantia...

7. jpfov

jpfov Power Member

Ups deveria ter pesquisado melhor aqui no fórum. Descobri um tópico sobre garantia Apple onde confirmaram que durante o primeiro ano a activação da garantia pode ser feita por serial number/Imei.

8. Macarroni

Macarroni Banido

Nem me lembrei.
    Sim eles podem ver isso lá no registo.
    De qualquer maneira acho melhor falares primeiro com a empresa.

9. jotaBst

jotaBst Power Member

Não vais ter sorte, em centros de assistência autorizada só aceitam iPhones desbloqueados.
    Mas vai dando notícias.

10. Luis_

Luis_ Power Member

De qualquer modo fala com eles (empresa). Não perdes nada em tentar saber se guardaram essa documentação porque, para todos os efeitos, foi um gasto que tiveram.

Partilhar esta Página