Garantia

jpfov

Power Member
Em Dezembro de 2011 recebi um iPhone 4S bloqueado à tmn. Foi-me dado por a minha empresa como bónus (deviam estar com falta de liquidez de tesouraria :)
A questão é, não trazia factura. Em caso de algum problema como posso activar a garantia? Na tmn ou directamente na Apple?
 
Supostamente o telemóvel não é teu, mas sim da "tua empresa", a não ser que contabilisticamente a empresa te tenha passado o mesmo com um documento formal. Se não, creio terá que ser ela a falar diretamente com a tmn...
 
Não é propriedade da empresa foi-me oferecido. Tenho outro da empresa, mas não é desse que falo.
Basicamente a pergunta é como acciono a garantia sem a factura de compra?
 
Ups deveria ter pesquisado melhor aqui no fórum. Descobri um tópico sobre garantia Apple onde confirmaram que durante o primeiro ano a activação da garantia pode ser feita por serial number/Imei.
 
Ups deveria ter pesquisado melhor aqui no fórum. Descobri um tópico sobre garantia Apple onde confirmaram que durante o primeiro ano a activação da garantia pode ser feita por serial number/Imei.
Não vais ter sorte, em centros de assistência autorizada só aceitam iPhones desbloqueados.
Mas vai dando notícias.
 
Não é propriedade da empresa foi-me oferecido. Tenho outro da empresa, mas não é desse que falo.
Basicamente a pergunta é como acciono a garantia sem a factura de compra?

De qualquer modo fala com eles (empresa). Não perdes nada em tentar saber se guardaram essa documentação porque, para todos os efeitos, foi um gasto que tiveram.
 
Back
Topo