Garantias Rebelio

bustelo

Power Member
Viva

Estou interessado em adquirir a Fuji S6500 na Rebelio, mas tenho algumas dúvidas ao qual espero ser esclarecido.

A máquina tem 2 anos de garantia. A Fuji Portugal vai-me dar assistencia nesses 2 anos ou terei de reenviar a maquina para a Rebelio?

Como a Rebelio é espanhola, a maquina vai trazer manual em portugês? Mesmo que não, é possivel arranjar o mesmo aqui pela Internet?

Alguem que ja tenha comprado algo parecido nessa loja que me ajude nestas minhas questões.

Obrigado
 
Boas eu por acaso comprei uma S6500fd na rebelio, e nao tive problemas nenhuns, em 2 dias a maquina chegou.
Relativamente a garantia, tu podes perguntar isso no chat deles, mas é assim, se houver algum problema nos primeiros 15 dias tens de reenviar a maquina, depois dos quinze dias tens os 2 anos de garantia na fujifilm portugal.
Ah quanto a manuias vem em Ingles e Espanhol.

Cumps.
EkZe
 
Mas é de certeza que a Fuji Portugal dá assistência? Eu tenho medo de a comprar depois ir a Fuji e simplesmente eles nao me darem assistencia.

É possivel arranjar manual da maquina em portuges aqui pela Net?

A foto no site desles é uma S6000 mas na descrição e S6500.
A que chegou foi a S6500?

Obrigado
 
Última edição:
A certeza nao te posso dar, porque ainda nao precisei de assistencia, e espero nao precisar ;).
Quanto a manual em portugues, nunca procurei, li o manual em ingles.
Realmente a foto é um s6000 mas a maquina que chegou foi uma S6500 fd


Cumps.
EkZe
 
Back
Topo