1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantias Rebelio

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por bustelo, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1836)

1. bustelo

bustelo Power Member

Viva

Estou interessado em adquirir a Fuji S6500 na Rebelio, mas tenho algumas dúvidas ao qual espero ser esclarecido.

A máquina tem 2 anos de garantia. A Fuji Portugal vai-me dar assistencia nesses 2 anos ou terei de reenviar a maquina para a Rebelio?

Como a Rebelio é espanhola, a maquina vai trazer manual em portugês? Mesmo que não, é possivel arranjar o mesmo aqui pela Internet?

Alguem que ja tenha comprado algo parecido nessa loja que me ajude nestas minhas questões.

Obrigado

2. ekze

ekze Power Member

Boas eu por acaso comprei uma S6500fd na rebelio, e nao tive problemas nenhuns, em 2 dias a maquina chegou.
    Relativamente a garantia, tu podes perguntar isso no chat deles, mas é assim, se houver algum problema nos primeiros 15 dias tens de reenviar a maquina, depois dos quinze dias tens os 2 anos de garantia na fujifilm portugal.
    Ah quanto a manuias vem em Ingles e Espanhol.

Cumps.
    EkZe

3. bustelo

bustelo Power Member

Mas é de certeza que a Fuji Portugal dá assistência? Eu tenho medo de a comprar depois ir a Fuji e simplesmente eles nao me darem assistencia.

É possivel arranjar manual da maquina em portuges aqui pela Net?

A foto no site desles é uma S6000 mas na descrição e S6500.
    A que chegou foi a S6500?

Obrigado

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  4. ekze

ekze Power Member

A certeza nao te posso dar, porque ainda nao precisei de assistencia, e espero nao precisar ;).
    Quanto a manual em portugues, nunca procurei, li o manual em ingles.
    Realmente a foto é um s6000 mas a maquina que chegou foi uma S6500 fd

Cumps.
    EkZe

5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A S6000 e a 6500 são a mesma camara.

Partilhar esta Página