Gaveta das vendas

Murd3r_Duck

Power Member
boas

Eu tive uma ideia nao sei s é do agrado de todos

Enquanto navegava no forum das vendas deparei m de vez em quando com materiais q nao têm nada a ver com pcs

a minha sugestão era criar, dentro dos locais de compras e vendas uma outra gavetas, onde podessem vender material variado, desde motas, a pianos, trotinetes, bicicletas, telemoveis, por aai fora, isto para facilitar a navegação e organização da zona de compra e venda

cumps espero ter sido util
 
Acho que isso já foi discutido, é questão de procurar as threads. Se não estou em erro, actualmente apenas é permitida a venda de produtos relacionados com informática/tecnologia e derivados, e isto porque o objectivo principal da techzone não são as vendas, para isso há sites mais indicados ;)
 
Acho que isso já foi discutido, é questão de procurar as threads. Se não estou em erro, actualmente apenas é permitida a venda de produtos relacionados com informática/tecnologia e derivados, e isto porque o objectivo principal da techzone não são as vendas, para isso há sites mais indicados ;)

Pois mas o problema é que muitos não cumprem isso,aqui a uns tempos eu meti uma aparelhagem a venda e apagaram-me o topico,enquanto ha ai muitos topicos com aparelhagens e outras cenas e ng faz nada.
 
Se vires tópicos que não coincidem com as regras de vendas da Techzone utiliza o report por favor.

É muito mais eficiente que qq outro método.
 
Mas os acessórios de WC tem tudo a haver. Eu uso WC. Se deixar de usar vou gostar de os vender.

Mas se usarem o report é tudo mais facil. O report não é para acusar pessoas anonimamente ou sem eles saberem... É uma ajuda indispensável aos moderadores que avaliam e tomam as acções que acham necessárias.
 
Back
Topo