1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [GBA] BlueRoses engine

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1493)

1. Crrash

Crrash Power Member

alguns já devem ter visto e ouvido falar desta engine para o GBA

é uma pena como foi desaproveitado o poder do GBA, vamos lá ver se o DS não fica igualmente desaproveitado:

Metal gear solid hangar

Resident Evil 2

claro reparem que num jogo, tem um ambiente 3D mas não tem personagens, enquanto o outro tem ambiente 2D (prerendered) e só uma personagem.

btw. acho que só o do metal gear solid é o blueroses, mas não faço ideia o nome da engine do resident evil 2 GBA

Última edição: 2 de Maio de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Segundo o texto no 1º link o ambiente é semelhante ao do hangar do MGS mas não é exactamente o mesmo :)

Anyway são dois videos bastante impressionantes... no entanto o detalhe geométrico é muito fraco. A escolha do ambiente po 1º video foi interessante... é só caixas e mais nada. O nº de polígonos na cena deve ser bastante reduzido. As texturas é que estão bastante boas, ao nível de alguns jogos PSone.

O RE2 seria um excelente jogo pa GBA visto só os personagens serem em 3D... não mostra quantos aguentaria ao mm tempo no ecrã (parece já ter dificuldade só com o Leon) mas mesmo assim era bom.

Anyway videos bastante interessantes. Curto muito ver HW espremido ao máximo e nisso as consolas são exemplares :)

A DS também tem muito potencial mas são raros os developers que se dão ao trabalho do explorar... espero que a TEAM NINJA impressione com o seu Ninja Gaiden. Na XBOX fizeram jogos mesmo :eek:. Qualquer jogo da TN da XBOX estava muito à frente.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Na DS por acaso estou à espera para ver o que a equipa do Iridion 3D/NanoStray vai tirar do bicho como Nanostray 2:

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=142887

"Shaders" e o sistema de partículas soam particularmente bem para o hardware em questão; o Nanostray já não era nenhuma lesma para o hardware (e antes dele os Iridions), estou para ver este.

Última edição: 3 de Maio de 2007
  4. Crrash

Crrash Power Member

eu pessoalmente tou com grandes expectativas para o dragon quest 9, já viram os ultimos screens? uma maravilha! e o Zelda Phantom hourglass tambem está muito bem

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Partilhar esta Página