1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gccx ?

Discussão em 'Programação' iniciada por [N], 30 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 641)

1. [N]

[N] Power Member

Saudações, o meu professor esta-nos a fazer usar o comando ggcx alguem me pode explicar qual a diferença para o gcc? já tentei encontraar para instalar no meu portatil (unix) mas n encontro nada. alguem conhece isto?

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Vais trabalhar em que máquina? Na tua?
    É que cheira-me que o gccx será um script qq, que faz qq coisa antes de correr o gcc (qualquer coisa como ir buscar bibliotecas a sítios específicos, sem que tenhas que ser tu a passá-las explicitamente como aconteceria casos usasses o comando gcc, flags específicas, etc).
    Mas para isso o script deveria ser-te fornecido.
    O prof não disponibilizou nada assim do estilo?

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

EDIT: (Tinha aqui umas semi-barbaridades antes :P)

E um link k encontrei, mas não vi se realmente era algo...

http://ftp.nluug.nl/ftp/pub/os/Linux/distr/ROCK/ROCK-2.0/base/gccx/

Última edição: 30 de Março de 2006
  4. [N]

[N] Power Member

hmm realemente deve ser isso. visto que estou a usar varias bibliotecas tenho que as compilar todas e com o gccx o que faço é

se quisesse outra bastava acrescentar... deve se isso então. vou falar ao professor e se ele disponibilizar para o publico até ponho aqui um link para o script caso dê jeito a alguem

5. Morton

Morton What is folding?

offtopic,

deixa-me adivinhar, FSS aka Filipe Sá Soares??? :P

cumps

6. [N]

[N] Power Member

Partilhar esta Página