Xbox Play Anywhere Gears of War 4 (The Coalition)

Alguém que esteja a jogar o multiplayer de PC que possa dar feedback? Na altura na 360 era colado no jogo, no entanto agora tenho um bocadinho de receio caso a comunidade seja um bocadinho mais escassa...

Obrigado
 
Também gostava de saber como é que está o online na versão pc.
A única forma de comprar este jogo é pela store portuguesa ou posso ir a outra store mais barata?
Alguém que esteja a jogar o multiplayer de PC que possa dar feedback? Na altura na 360 era colado no jogo, no entanto agora tenho um bocadinho de receio caso a comunidade seja um bocadinho mais escassa...

Obrigado
 
Nem um jogo ainda fiz online:Dacabei a historia e fiquei por ai,adorei,mas tenho muitos jogos e pouco tempo disponivel:facepalm:,DRSPC podes comprar mais barato noutras stores.
 
Gears of War 4 Trial Arrives on June 9th, Offers 10 Hours of Gameplay (Xbox One e Windows 10)



We also have some exciting news to share for Xbox One and Windows 10 gamers who haven’t jumped in to the Gears of War 4 experience yet. Beginning on June 9th and running until June 15th, we’re offering a limited time trial version of Gears of War 4 to download for free!

During this weekend, download the Game Trial to get 10 hours of free access to Gears of War 4 - including the full Versus and Horde experiences. Don't have time to play this weekend? Make sure to still download the Game Trial, as your 10 free hours are valid beyond the download weekend!


https://gearsofwar.com/en-us/community/gears-4-trial
 
Tenho o jogo na minha conta e pronto para instalar, mas só de pensar nos Gbs que ocupa aaaaaaaaaahhhhh perco logo a vontantade de o por a fazer download xD.

Quem tem jogado, como ostá o online? O jogo está ao nivel dos outros da saga? Alguem quer perder umas horitas para passar o jogo em co-op um fim de semana destes?
 
Tenho o jogo na minha conta e pronto para instalar, mas só de pensar nos Gbs que ocupa aaaaaaaaaahhhhh perco logo a vontantade de o por a fazer download xD.

Quem tem jogado, como ostá o online? O jogo está ao nivel dos outros da saga? Alguem quer perder umas horitas para passar o jogo em co-op um fim de semana destes?


É só dizer a hora.
 
Finalmente acabei este jogo.
So tenho um PC por isso nunca joguei o 2 ou o 3, o meu termo de comparação vai ser apenas contra o primeiro.
Fiquei desiludido, a campanha é extremamente repetitiva, tem praticamente zero de historia e os 3 miúdos sao personagens olvidáveis.
A única coisa que achei mesmo boa foi a AI do inimigos, de resto os cenários e batalhas parecia tudo a mesma coisa.
O design dos inimigos é banal, os juvenis que aparecem constantemente faz com que nunca consiga me livrar da shotgun e os snatchers sao extremamente irritantes, basicamente o krill deste jogo.
Ainda bem que o comprei em saldo....

P.S. Microsoft 120GB de download pela store é obra, dasse...
 
Última edição:
Finalmente acabei este jogo.
So tenho um PC por isso nunca joguei o 2 ou o 3, o meu termo de comparação vai ser apenas contra o primeiro.
Fiquei desiludido, a campanha é extremamente repetitiva, tem praticamente zero de historia e os 3 miúdos sao personagens inolvidáveis.
A única coisa que achei mesmo boa foi a AI do inimigos, de resto os cenarios e batalhas parecia tudo a mesma coisa.
O design dos inimigos é banal, os juvenis que aparecem constantemente faz com que nunca consiga me livrar da shotgun e os snatchers sao extremamente irritantes, basicamente o krill deste jogo.
Ainda bem que o comprei em saldo....

P.S. Microsoft 120GB de download pela store é obra, dasse...

Concordo.

Quando tive a Xbox 360, amei o 1º.... adorei o 2º... mas o 3º já não o consegui acabar pois já estava completamente enjoado pela fórmula da jogo.

O Judgment nem experimentei e quanto ao 4º não faço intenções de experimentar também (a não ser que viesse para um preço baixissimo).

Relativamente ao tamanho do download, o Forza 7 também tem 100Gb.
 
Back
Topo