Xbox Play Anywhere Gears of War 4 (The Coalition)

Hellgardia

Power Member
Gears of War 4 – Black Tusk Tweets Image of Mocap Suit
Games 12 hours ago by Archie Paras
Black Tusk Studios has been working on the new iteration of the Gear of War franchise for the Xbox One for a while now. There have been no details revealed so far though regarding the game and its development.

A Black Tusk developer, shared via Twitter, the first image of Gears of War mo-cap suit.

JackFelling, Developer on the next Gears of War at Black Tusk Studios tweeted:

“Last day of the shoot… One of the actors in a mocap suit! #MotionCapture #Props #MarkerBalls @GearsofWar”. Check out the image of the mo-cap below:



JackFelling @btjackfelling
Follow

Last day of the shoot... One of the actors in a mocap suit! #MotionCapture #Props #MarkerBalls @GearsofWar

12:40 AM - 28 Mar 2015

Xbox’s Aaron Greenberg, recently stated via Twitter, that they have something special planned for the Gears of War franchise, and it’s not the rumored Gears of War: The Marcus Fenix Collection. Small hints have been dropping over the last few months, pointing towards a new entry in the series, and Black Tusk’s producer Rod Fergusson, also teased a reveal at E3 2015.

The Tweet suggests that the new Gears of War game has been in development for some time now, given the motion capture is already done. No other information has been shared regarding the game, including any screenshots or video.

The new Gears of War title will most likely make some sort of appearance at E3 2015, and alongside some other extremely exciting announcements coming from Microsoft, will surely make for one really exciting presentation.

We will keep you updated with any new information on Gears of War, as well as all new projects coming from Microsoft. You can check out our previous coverage for some more information.


Read more: http://wccftech.com/gears-war-4-black-tusk-tweets-image-mocap-suit/#ixzz3Vp5lvV1v

http://wccftech.com/gears-war-4-black-tusk-tweets-image-mocap-suit/
https://twitter.com/btjackfelling/status/581616777139908608/photo/1
 
em termos técnicos não há muito a dizer, vamos ter que nos habituar à ideia que a era Marcus Fenix acabou mesmo!

ainda falta ano e meio para sair em principio.
 
Parece-me filho do Marcus e a Anya ;)


Mal vi o gajo disse que era o filho do Baird lol





Agora,já depois de ter visto o video umas quantas vezes ,um tipo já pode fazer umas observações.Dito isso há aquela ressalva,que vimos 6 minutos de um jogo de 6000minutos(se formos a ter as 10 horas do 3 como exemplo).Passando isso à frente...


-primeira coisa que notei foi o tom e feel. O tom de suspense e as limitações à custa do ambiente fazem-me lembrar certas partes do 1 e 2. Assim de repente vem-me à cabeça New Hope,com a primeira parte até soltarmos as Sires/quando começa a cair razorhail e temos de nos por a toques.Acho interessante terem escolhido algo como isto para a apresentação do jogo.


-parece que o físico à Schwarznegger é uma coisa do passado. O J.D(foi o nome que percebi) parece ter um físico mais normal,até menor que o Baird.


-apenas dois jogadores.Será que 4 player co-op vai deixar de existir?Dito isso é bacano ver uma mulher logo no inicio como parte da "equipa".A Anya teve de esperar até ao 3. Dito isso continuam a não entender bem o conceito de cortes de cabelo funcionais lol

-eles não me parecem ser militares. Estão a usar material militar,mas não conjuntos completos.Será que isto é no futuro e eles estão a usar material reaproveitado?

-as criaturas e os pods não parecem ser declaradamente locust.Espero bem que não sejam locust, mas para agora não parecerem chega.

-Há ali umas mecânicas novas. Roadie runs parecem dar para abalroar pessoas/coisas.




Assim muito por alto é isto. Agora é esperar até ver mais.
 
Sinceramente não fiquei muito surpreendido, mas também foi só um cheirinho do jogo. Espero que tenham mais para mostrar. Em relação à forma que usaram para criar interação com o ambiente que os rodeia está interessante.
Espero que este seja um renascer da série, e não o segundo enterro.
 
Se não tiver horde mode (ou equivalente) e co op a 4 vou chorar!

De qualquer forma vem para cá ou não fosse o meu IP favorito na xbox :)

Mas verdade seja dita não fiquei nada impressionado com o que vi, ainda é muito cedo mas pareceu me mais do mesmo, não que isso seja totalmente mau mas gostava de ver coisas novas na jogabilidade e espero ainda ver.
 
Se não tiver horde mode (ou equivalente) e co op a 4 vou chorar!

De qualquer forma vem para cá ou não fosse o meu IP favorito na xbox :)

Mas verdade seja dita não fiquei nada impressionado com o que vi, ainda é muito cedo mas pareceu me mais do mesmo, não que isso seja totalmente mau mas gostava de ver coisas novas na jogabilidade e espero ainda ver.


Eles deram-se ao trabalho de mostrar algo mais a pender para o horror que acção pura e dura. Isso e coisas como a roadie run dar para abalroar malta mostra pelo menos uma diferença na jogabilidade. Mas se há coisa que aprendi nos últimos tempos é que demasiadas mudanças na gameplay dá mrd. Basta olhar para os AC.
 
Concept art que saiu num artigo relativo à Ultimate Edition:


mmH3t12.jpg



Ug5HAuI.jpg
 
http://uk.ign.com/articles/2015/08/...ont page)&utm_content=3&utm_campaign=Blogroll


Não sei bem como reagir ao que o Rod Ferguson diz. Por um lado o que ele diz faz todo o sentido no contexto de um novo começo,um novo inimigo. Mas ao mesmo tempo custa-me um bocado voltar ao feel do 1 quando já tivemos um jogo tão balls to the walls como o 3.
De resto gosto do que ele diz, do que eles querem manter( e ao mesmo tempo mudar) tendo em conta a evolução tanto dos jogos em si, como da maneira como se escrevem as historias e os personagens em si.
E acho que ele confirma de certa forma co-op para apenas dois.


É ver. Até fim de 2016 ainda muita informação vai sair. Tem é de trazer Horde 3.0 lol
 
Back
Topo