1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 2 64Mb/32Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 19 de Abril de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 850)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl é assim a minha placa GeForce 2 MX200 64Mb qdo ligo o pc e aparece a descrição dela aparece a dizer 64Mb mas no windows ela detecta como sendo 32Mb, já fui á bios e tá como 64Mb o k fazer ?

[]'z :003:

Última edição: 20 de Abril de 2003
  2. StormhawK

StormhawK Power Member

Isto não te vai ajudar muito, mas já tive esse problema com uma GF4 MX440. Na BIOS detectava 64mb, tal como no windows com os drivers que vinham no cd de instalação, mas usando qualquer driver nvidia de referência passava a detectar apenas 32mb.

Resolvi este e outros problemas que a placa dava indo trocá-la à loja.

3. CrONiK

pelo k me precebi qdo instalavas com as drivers do CD ela detectava 64Mb mas qdo instalavas alguma Detonator ela só te detectava 32Mb é isso ??? Se for tou agarrado pk já ñ tenho o cd disto :'(

4. CrONiK

Fui á bios e vi mais umas opções sobre AGP e Video Ram e então é assim:

Opção Escolha

Video Ram Cache Method - Uncache ou USWC

AGP Aperture Cache Method - Uncache ou USWC

Quais destas escolhas devo escolher Uncache ou USWC ?

5. Crusher

Crusher Power Member

6. CrONiK

yah já me tinha lembrado dessa thread mas ainda n a tinha ido ver...pelos vistos isto n tem solução pk eu n tenho as drivers originais da placa :'(

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Mesmo k tivesses os drivers originais da placa,a performance continuava a mesma me#$@!!!!
    Apenas aparecia ká a indicação dos 64mb,mas continuavas a ter só 32Mb...
    Se fosse a ti ia á loja onde a compraste barafustar com eles,para ver se te trocam isso...

Fica bem

Partilhar esta Página