1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 2 MX200 -> Drivers, Beryl, envy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Romani48, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2407)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas a todos

básicamente as duvidas são

a GF2 (MX200) usa os drivers legacy da nvidia certo?
    e se posso instalar na mesma pelo envy?

e com esta grafica posso activar o beryl ou compiz fusion?

é um pouco urgente porque preciso de ter respostas a tudo dentro de uma hora ;) espero que não levem a mal a urgência no titulo

cumps

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  2. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

O driver Legacy não suporta essas features.

Existem formas para instalar, ou seja, instalado o XGL e dps o compiz , mas torna o pc mais lento, pois é pesado.

3. Romani48

Romani48 Power Member

humm ok.. pelo menos com os drivers legacy já dá para jogar os jogos OpenGl nas condições perfeitas (para a grafica) não é?

4. Romani48

Romani48 Power Member

mas Gostava mesmo de saber.. dá para instalar pelo envy? por favor preciso mesmo de saber agora !!

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu tive 1 tnt2 m64, e tb usei os legacy, tendo ficado com aceleraçao 3d. Mas agora nao sei se o envy tem mm la versao legacy ....

6. Romani48

Romani48 Power Member

humm pois.. vou googlar entao sobre isso

7. iGama

sim o envy tem a versão legacy

8. Kaneda

Kaneda Power Member

pesquisa por omega drivers

9. iGama

tens noção que isso é windows e tamos a falar de linux?

10. Romani48

Romani48 Power Member

lool realmente isto é linux

bem eu acabei por usar o envy porque manualmente com o Xorg configuration dava me erro..
    e acabou por instalar e ficou beleza..

acabei de converter um colega meu ao linux.. agradeçam me xD

joking.. mas ele gostou realmente do que viu.. e eu também.. pena que o PES, o Corel, o Photoshop, autocad e 3ds não dÊ no linux.. se não era ja adeus windows

e neste caso não há ipotese de usar outros programas teriam mesmo de ser estes..

bem ... fica o dual boot ;)

11. iGama

12. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas eu uso é o CS3, alias raramente.. mas para o Corel Photo paint, o fireworks.. entre outros..

até nem é so isso.. eu ja decidi.. quando tiver o portatil vai ser linux e nada mais la ;)

e também tenho duas licensas do windows vista, não as vou deitar fora lol

13. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Aproveito o topico aberto sobre instalaçao de placa gráfica em linux para perguntar se alguém ja conseguiu instalar os drivers de placas gráficas da ati da gama HD2xxx
    Já tive lá de volta em várias distros, ubuntu, sabayon, linux mint...e nunca dá! :s

14. Romani48

Romani48 Power Member

usa o envy.. é a forma mais fácil ;)

15. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Não dá...so os ultimos drivers suportam a serie HD, o envy nao tem suporte para os ultimos drivers :'(

Partilhar esta Página