Geforce 6600 e 6600 GT

pois realmente o unico defeito é serem nativas PCI-E pq a mim parece-me uma placa mto boa para o segmento de gama média-alta... o que eu estou a ver é que para AGP so a Nvidia tem a melhor solução do momento o que é uma beca mal pois sempre esperei que a Ati lança.se uma placa para fazer competição na gama média alta... ces't la vie ... lá vamos todos virar para o lado negro da força!!! :-D :-D
 
A Intel está a forçar o mercado a implantar o PCI-Express...

O problema é que está a conseguir... todos os lançamentos de produtos novos a nível de gráficas já têm isso em conta...


Espero anciosamente pelo nForce4! :)
 
Raptor disse:
A Intel está a forçar o mercado a implantar o PCI-Express...

O problema é que está a conseguir... todos os lançamentos de produtos novos a nível de gráficas já têm isso em conta...


Espero anciosamente pelo nForce4! :)
Nforce 4 power!! o "je" aqui so vai mudar para A64 com nforce 4, hehehe
 
destr0yer disse:
Nforce 4 power!! o "je" aqui so vai mudar para A64 com nforce 4, hehehe
Nao vai ser o PCI-E k me vai fazer largar nforce2. Vai ser o A64 e a existencia de Soundstorm. Se tem PCI-E ou nao, pouca diferenca me faz agora, talvez nessa altura deixem de lancar placas AGP.
 
Como curiosidade sobre o SLI, a Via vai produzir ***** com suporte para dual PciEX para graficas.

Via to introduce dual PCI Express chipsets for Intel and AMD platforms

Chicago (IL) - Via is gearing up to launch dual Express chipsets for various Intel and AMD platforms which will allow users to take advantage of Nvidia's SLI technology for running two graphic cards in one PC.

Via outlines the new chipsets in a roadmap distributed to manufacturers obtained by Tom's Hardware Guide. While several chipset and mainboard manufacturers already have confirmed that they will offer dual PCI Express, it looks like Via will be first to the party.

According to the document, the company will start sampling its PT894PRO Northbridge for Pentium 4 processors in September with mass production to be scheduled for the fourth quarter of this year. The chipset will appear in "enthusiast PCs" will support Pentium 4s (Willamette, Northwood, and Prescott) at bus speeds of 800 and 1066 MHz and cover Dual Channel DDR 400 and DDR2 667. The roadmap stops short of explaining the dual PCI Express solution but we expect that Via will split the x16 port into two x8 ports, a solution which also is favored by Gigabyte.

Dual PCI Express for AMD platforms will initially be limited to K8T890PRO, which aims at Athlon 64, Sempron and Opteron systems. Sampling will start at the end of this month with a manufacturing launch pointing to September - which offers plenty of time to get the chipset to customers for the Christmas season and placement in high-end PCs, servers and workstations. Same as the Intel version, Via did not elaborate on the integration of dual PCI Express.

Nvidia's Scalable Link Interface (SLI) lets users integrate two GeForce 6800 PCI Express graphic cards in one PC. SLI itself is a concept which first was introduced by 3dfx back in 1996 with the Voodoo 2 SLI. Nvidia believes that its new concept can almost double the performance of one 6800.

Source: O Tommy
 
Maravilhoso. É mesmo isso que a gente quer, mas por um lado, poderá ser que a Nvidia invente um "extra" qualquer no nForce4 que "brinde" quem tiver gráficas Nvidia para SLI! :)



PS: As 6600GT já vão atacar em força o mercado. Já recebi isto na minha mailing list da XFX:

759896592923.jpg
 
É sinal que existirá versão PCI-E e AGP8x! Bom sinal.

Segundo consta, existirá um HSI para converter a ligação PCI-E para AGP.
 
se esta laca aparecese amanhã no mercado nacional...

ia ser complicado para as lojas acabarem de escoar o stock de 9800pro e 9800Xt,

pois o preço é super competitivo..e a performance.. bem.. arrasadora.
 
Sabem se isso ira suportar AGP 4x?
E que estou a pensar comprar uma quando sair (se o preço não passar dos 250 euros), mas so posso comprar se for AGP 4x.

Fiquem bem.
 
@njo disse:
se esta laca aparecese amanhã no mercado nacional...

ia ser complicado para as lojas acabarem de escoar o stock de 9800pro e 9800Xt,

pois o preço é super competitivo..e a performance.. bem.. arrasadora.

Isso tens razão, já existem, 9800 a menos de 200€ (normal) e pro a pouco mais, com essa kero ver o que vão fazer (talvez adiar o lançamento :-D )

Eu estou á espera para comprar uma 9800Pro, mas acho que ainda vou para uma destas belezas ;)
 
bomb disse:
Sabem se isso ira suportar AGP 4x?
E que estou a pensar comprar uma quando sair (se o preço não passar dos 250 euros), mas so posso comprar se for AGP 4x.

Fiquem bem.

Parece k vai sair uma versao AGP 8X, e AGP8X tanto corre em mobos 8X como 4X.
 
[_Silence_] disse:
Parece k vai sair uma versao AGP 8X, e AGP8X tanto corre em mobos 8X como 4X.

Assim ja posso a comprar, mas como a versão PCi sai em Setembro e a AGP so sai em Outubro so la para Dezembro e que a poderei comprar, tambem calha mesmo bem na epoca do natal :D
Ja agora um ligeiro Offtopic sabem alguem sabe quando e que sai a nforce4, ta prevista para este ano ou para 2005?

Fiquem bem.
 
Back
Topo