geforce go 7300

fabriziOmicOlli

Power Member
boas,

acabei de formatar o meu pc portatil mas estou com problemas com a placa grafica...antes de formatar ele identificava a placa grafica "nvidia ge force go 7300" agora detecta como "adaptador de graficos vga padrao" e nao tenho a minha resolucao nas opcoes ja tentei drivers da nvidia mas nao da nada...se alguem me conseguir ajudar nem se quer uma desconfiança do que possa ser agradecia (atençao: estoua trabalhar com o vista)
 
ja tentei todas essas drivers mas o pc nao instala pq a placa está definida em 32bits e essas sao para 64bits...ainda por cima enestes pc's n dá para instalar o windows xp penso eu...
 
O erro da instalação diz o seguinte:

o programa de configuração detectou que o sistema operativo não é o windows vista [64-bits].este programa de configuração e os seus controladores destina-se a executar apenas em windows vista [64-bits].a instalação vai terminar.
 
ja tentei todas essas drivers mas o pc nao instala pq a placa está definida em 32bits e essas sao para 64bits...ainda por cima enestes pc's n dá para instalar o windows xp penso eu...

não tem nada a ver.. to tens lá os drivers para 32bits
e claro que dá para isntalar o XP... podes e não encontrar os drivers todos logo a primeira, mas nesse caso vais ao site de cada produtor do hardware do PC
 
apareceme agora o seguinte erro a instalar o setup da driver para a placa: dá um erro em que as razoes de ter acontecido sao as seguintes:
-feche os programas abertos
-esvazie a pasta temporária
-verifice a sua ligação á internet~

agora só me falta saber quel é a "pasta temporária"...
 
apareceme agora o seguinte erro a instalar o setup da driver para a placa: dá um erro em que as razoes de ter acontecido sao as seguintes:
-feche os programas abertos
-esvazie a pasta temporária
-verifice a sua ligação á internet~

agora só me falta saber quel é a "pasta temporária"...

Iniciar>executar>escreve:

temp
 
Back
Topo