1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS GEOCACHING - Equipamentos

Discussão em 'Digital Life' iniciada por GigsLeiria, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1308)

1. Olá malta...

Queria iniciar este tipo de aventura, mas o site portugues da geocaching ainda não está activo, e como por aqui todos nós entendemos um bocadinho de tudo, queiram por favor opinar sobre o melhor GPS outdoor para esta pratica.
    Pesquisei no forum mas os topicos que há sobre esta matéria ja têm uns anitos :D
    Já agora, se houver por aí praticantes.. CHUTEM! :)

Cumprimentos,

F. Gonçalves

Última edição: 18 de Agosto de 2012
  2. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Eu tenho feito com o meu smartphone, a aplicação C:geo, gratuita, e o TMN Drive. Não tenho razões de queixa excepto, claro, o normal erro do GPS, normalmento 5 metros ou menos, depende do local. Mas também para um smartphone não se pode pedir muito mais.

3. nestum_utad

nestum_utad Power Member

4. JDrEd

JDrEd Power Member

Quanto queres gastar?

5. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Boas!

O criador do topico nao respondeu, mas peço eu ajuda entao, eu tambem sou praticante de geocaching e pretendia adquirir um gps so para esta pratica :D

Neste momento ando com o meu nexus S e com o c:geo e tenho encontrado, tem me levado ao sitio delas!

Mas é chato andar sempre com o telemovel ver e a bateria vai-se num instante.

Entao eu tenho talvez um plafon ate 70€ mas um gps usado.

O que aconcelhavas novo ate 100€?

Podias dar alguma dica para estes dois valores?

cumps

Partilhar esta Página