Gerenciador de Downloads

father

Power Member
Boas pessoal ando atrás de um gerenciador de downloads que me permita baixar os arquivos hospedados em Megaupload, rapidshare e easyshare sem ter de me preocupar com a password...bem para o rapidshare encontrei um mas gostava de saber quais os que funcionam no megaupload tambem...

experimentei alguns mas até agora não tive sucesso em nenhum...só mesmo em rapidshare é que consegui colocar um a funcionar mas isso não deve de ser novidade nenhuma visto que agora o rapidshare não pede para inserir nenhum código...

cumps
father
 
Comprar uma conta Rapidshare ou Megaupload deve resolver o problema. Outras "alternativas" são ilegais, e como tal, não podem ser discutidas neste fórum.

Cumps
 
tipo uma pessoa quando quer baixar arquivos tem de esperar e colocar a password...o tempo de espera eu nao me importo de esperar mas estar a colocar a password nao queria estar sempre a colocar...encontrei um programa que me faz o download automatico dos arquivos no rapidshare...coloco os links e ele vai fazendo download e esperando o tempo entre cada download ( não falo em formas ilegais logicamente)

queria tambem que funciona-se com o megaupload assim deixava durante a noite e assim ele ia baixando os arquivos sem ter de colocar as passwords

cumps
 
Back
Topo