1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gerenciador de Downloads

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por father, 27 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 729)

1. father

father Power Member

Boas pessoal ando atrás de um gerenciador de downloads que me permita baixar os arquivos hospedados em Megaupload, rapidshare e easyshare sem ter de me preocupar com a password...bem para o rapidshare encontrei um mas gostava de saber quais os que funcionam no megaupload tambem...

experimentei alguns mas até agora não tive sucesso em nenhum...só mesmo em rapidshare é que consegui colocar um a funcionar mas isso não deve de ser novidade nenhuma visto que agora o rapidshare não pede para inserir nenhum código...

cumps
    father

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Comprar uma conta Rapidshare ou Megaupload deve resolver o problema. Outras "alternativas" são ilegais, e como tal, não podem ser discutidas neste fórum.

Cumps

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Como assim.. "não te preocupares com a password?

Cumps

4. father

father Power Member

tipo uma pessoa quando quer baixar arquivos tem de esperar e colocar a password...o tempo de espera eu nao me importo de esperar mas estar a colocar a password nao queria estar sempre a colocar...encontrei um programa que me faz o download automatico dos arquivos no rapidshare...coloco os links e ele vai fazendo download e esperando o tempo entre cada download ( não falo em formas ilegais logicamente)

queria tambem que funciona-se com o megaupload assim deixava durante a noite e assim ele ia baixando os arquivos sem ter de colocar as passwords

cumps

Partilhar esta Página