Gerenciador de downloads

Tafinho disse:
O do firefox...
O do Firefox antes não me fazia resume. Só se a release 1.0 já faz....porque supostamente dava, mas na pratica nunca me funcionava.

EDIT: Experimentei agora....não funciona....Cancelas, começas de novo..... (e não dá para fechar sem cancelar).
 
Não brinquem...

Ou é para ter uma coisa a sério, Leechget all the way.

Versão a pagantes (a que eu tenho ;) -comprada, diga-se de passagem - não há "fixes" para este soft. :D ) melhor ainda. :)
 
kazuza disse:
Não brinquem...

Ou é para ter uma coisa a sério, Leechget all the way.

Versão a pagantes (a que eu tenho ;) -comprada, diga-se de passagem - não há "fixes" para este soft. :D ) melhor ainda. :)
Em 10 segundos descobri um fixe..... "LeechGet 2003 v1.0 build 1500+ Final"..... se procurar mais um pouco de certeza que encontro muito mais. E por acaso.....errr..... tb se arranja um pack em RAR com fixe incluido. Kazuza, ñ há nenhum software que seja impossivel de " fixar". Ñ quer dizer que concorde... aliás, uso quase só freware expto o ACDsee.
 
NeoToPower disse:
Em 10 segundos descobri um fixe..... "LeechGet 2003 v1.0 build 1500+ Final"..... se procurar mais um pouco de certeza que encontro muito mais. E por acaso.....errr..... tb se arranja um pack em RAR com fixe incluido. Kazuza, ñ há nenhum software que seja impossivel de " fixar". Ñ quer dizer que concorde... aliás, uso quase só freware expto o ACDsee.

Até ao próximo update, ou não encontrar a "licença" ...

Mal arranca "telefona para casa" , e em caso de update , tau :P

_zZz_ disse:
que é k o leechget tem que os outros nao facam?

_zZz_

The best of the best!
 
Back
Topo