gestão de conteudos + backoffice + e-commerce

IcePicK

Power Member
Boas, pediram-me à pouco uma opinião sobre algo para fazer um site para uma empresa que permita gestão de conteudos + backoffice + e-commerce.

O que aconcelham?

Preferencia por software livre.
 
que experiencia em programação tens?
a nivel de escabilidade, existe alguma info?

Isto não é para eu fazer mas penso que a ideia era arranjar um tudo-em-um. Do estilo: desempacotar(sacar), temperar(configurar umas cenas) e servir(começar a utilizar).

Existe algo do género?
 
Desse género dúvido.. Vais ter sempre que configurar ou adicionar modulos para teres o que queres.

Podes sempre fazer o download do OSCommerce que de base e sem grandes problemas de configuração faz uma loja com backoffice.. Para conteudos existe um modulo do osc que funciona bem..

Por outro lado tems o Joomla+VirtueMart que com um bocadinho mais de trabalho fazes o mesmo e é mais flexivel.

Saudações
 
Desse género dúvido.. Vais ter sempre que configurar ou adicionar modulos para teres o que queres.

Podes sempre fazer o download do OSCommerce que de base e sem grandes problemas de configuração faz uma loja com backoffice.. Para conteudos existe um modulo do osc que funciona bem..

Por outro lado tems o Joomla+VirtueMart que com um bocadinho mais de trabalho fazes o mesmo e é mais flexivel.

Saudações

Ok, era mesmo isso que eu me referia. Claro que não estava à espera de sacar uma cena e ficar pronta. Essa segunda solução parece-me perfeita. Vou comunicar isso a quem me pediu!

Muitíssimo obrigado.
 
Back
Topo