Dúvida Gestão restauração

texugoelectrico

Power Member
Boas pessoal, desde já peço desculpa se este não for o local indicado para a minha dúvida, caso não seja, por favor, reencaminhem para onde deve ser...

A questão é a seguinte, tenho um amigo a quem ofereci ajuda para o negócio lá da familia dele (café/restaurante). Com as alterações à lei eles querem meter um software de facturação e eu expliquei-lhes que até nem é preciso gastar muito dinheiro pois existem softwares livres (Colibri, Evaristo, etc.) que permitem fazer quase tudo (saft e tudo).

O problema é que eu gostava de lhe arranjar um que tivesse uma interface daquelas com as mesas e para escolher os produtos e tal como os softwares pagos possuem (SAGE, WINREST, WSIR, PRIMAVERA... nunca mais acabam) mas não me parece que qualquer dos softwares livres possua esta opção (ou se possui eu ainda não encontrei).

Desta forma gostava de perceber se algum software livre possui esta opção para restauração ou se existem softwares pagos mas bem mais baratos com essa opção. Encontrei aqui no zwame a informação de um que tem preços imbativeis (KamaeGest) mas também não creio que tenha a interface gráfica que pretendo.






PS: Se não estiverem a ver bem o que pretendo podem ver exemplos aqui:

MESAS: http://cms.wintouch.pt/index.php/products-solutions/fb/servico-de-mesas/97-fb-tableservice-pt

e aqui:

PRODUTOS: http://cms.wintouch.pt/index.php/products-solutions/fb (As caixas registadores até já costumam estar todas assim)


Não sei que programa está por trás desta interface mas acredito que seja o mesmo para todas pois acabam por ficar todas bastante parecidas.
 
boa noite

Amigo texugoelectrico, acontece que no meu caso eu tenho um estabelecimento e também tenho que sofrer com essas alterações, os programas grátis que falas-te, eles estavam-me a pedir algo do tipo: um login para tem acesso a um servidor ou algo do género, é preciso ter internet para isto????
quais os outros programas grátis que conhece? pode-me passar os programas que conhece?
Todos os que são pagos é uma loucura, não vou dar esse valor por um simples programa, ou mensal ou vitalício é algo que considero absurdo.
preciso imenso de ajuda. Tenho muitas dúvidas referente a isto tudo.
Sei claro que o programa não pode ser pirata, caso contrario a ASAE não perdoa.
A maquina que for alojar o programa POS tem necessariamente que ser alguma especifica?
Poderia-me facultar mais algumas informações referente a este assunto?
Ficaria muito agradecido

Os meus melhores cumprimentos e boa sorte
 
Back
Topo