1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gestor de Email Nylas N1

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por zananar, 3 de Janeiro de 2016. (Respostas: 9; Visualizações: 804)

1. zananar

zananar Power Member

Boas,

Hoje descobri este gerenciador de email excelente usava o evolution mas o Nylas N1 é muito mais clean e agradável.

Cumps

2. cd23

cd23 Power Member

Eu uso o Geary, gosto bastante.

3. radarkadafi

radarkadafi Suspenso

Esse Nylas N1 tem, de facto, muito bom aspecto.
    Obrigado pela dica! ;)

4. Crow-

Crow- Power Member

Atenção que o Nylas N1 não usa IMAP ou SMTP para se conectar diretamente ao email service mas sim uma API deles. Se não alterarem para usar um servidor local todos os vossos email são sincronizados para a cloud deles e só depois para a app.

5. zananar

zananar Power Member

Não tinha conhecimento disso apenas achei interessante a interface!!!

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Então se a cloud deles tiver off não se acede ao mail? Tem um look interessante mas esse detalhe não me agrada também em termos de segurança...

7. Crow-

Crow- Power Member

É pouco provável que a Cloud fique off, o principal problema é que os emails são armazenados lá...

8. RuFuS

RuFuS Power Member

Pois isso tb é um bocado mau...quer em termos de segurança quer em termos de privacidade...

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Agora que ia agradecer e experimentar... fiquei de pé atrás, grato pelo alerta!

10. Eu uso este gestor de email das minhas contas: Gmail e Sapo e funciona muito bem.
    Aqui fica o endereço da ultima versão: Nylas Mail o programa está descontinuado vejam a informação do site...

Notice: We are no longer providing support for Nylas Mail and we have discontinued development of this product. You may still download and use the latest version of Nylas Mail without support.
    Aviso: já não fornecemos suporte para o Nylas Mail e descontinuamos o desenvolvimento desse produto. Você ainda pode baixar e usar a versão mais recente do Nylas Mail sem suporte.

Using a single inbox for all of your email accounts helps you get more done in less time.
    Nylas Mail supports every major mail provider.

Usar uma única caixa de entrada para todas as suas contas de e-mail ajuda você a fazer mais em menos tempo.
    O Nylas Mail suporta todos os provedores de correio principal.

Gmail, iCloud, Office365 Exchange, Outlook.com, Yahoo!, and IMAP/SMTP.

Partilhar esta Página