1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gestor de Projectos - Diagramas de Gantt e Pert

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HecKel, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4038)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Já estive a dar uma olhada aqui por este quadro a ver se encontrava alguma coisa do género..., o mais parecido que vi falava apenas de diagramas, de facto é diagramas que procuro, no entanto quero algo mais rebuscado que me permita ajudar na gestão de um projecto.

Já conheço o Microsoft Project, no entanto queria algo gratuito. O shello também me indicou excelentes CMS para este fim, no entanto de momento dava-me mais jeito um software local.

Um dos objectivos seria mesmo estruturar o projecto graficamente apresentando em diagramas de PERT e Gantt.

Alguém conhece algo do género? Tanto pode ser para *nix como windows, não tenho preferência ;)

abraços, HecKel

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Eu utilizei o Gnome Dia para fazer diagramas ER e UML. Não sei se consegues fazer esses tipos de diagramas com este programa mas tenho a ideia que sim.

3. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Noutro fórum recomendaram-me o Planner, gostei bastante, no entanto não dá para criar redes de Pert. Já conheço o DIA, mas o DIA faz mesmo só isso, diagramas..., o que queria era algo que me facilitasse a vida na gestão de projectos, ao adicionar/remover uma tarefa esta ser automaticamente introduzida nos diagramas tal como o Planner faz. Não sei se existe tal coisa para as redes de Pert..., mas se existisse seria excelente :)

abraços, HecKel

4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

That's way out of my league! Nunca fiz nada do género, apenas diagramas. Desculpa, não te sei ajudar...

Fica bem!

5. romano

romano Power Member

Última edição: 14 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página