Gestor de Projectos - Diagramas de Gantt e Pert

HecKel

The WORM
Boas!

Já estive a dar uma olhada aqui por este quadro a ver se encontrava alguma coisa do género..., o mais parecido que vi falava apenas de diagramas, de facto é diagramas que procuro, no entanto quero algo mais rebuscado que me permita ajudar na gestão de um projecto.

Já conheço o Microsoft Project, no entanto queria algo gratuito. O shello também me indicou excelentes CMS para este fim, no entanto de momento dava-me mais jeito um software local.

Um dos objectivos seria mesmo estruturar o projecto graficamente apresentando em diagramas de PERT e Gantt.

Alguém conhece algo do género? Tanto pode ser para *nix como windows, não tenho preferência ;)

abraços, HecKel
 
Boas!

Noutro fórum recomendaram-me o Planner, gostei bastante, no entanto não dá para criar redes de Pert. Já conheço o DIA, mas o DIA faz mesmo só isso, diagramas..., o que queria era algo que me facilitasse a vida na gestão de projectos, ao adicionar/remover uma tarefa esta ser automaticamente introduzida nos diagramas tal como o Planner faz. Não sei se existe tal coisa para as redes de Pert..., mas se existisse seria excelente :)

abraços, HecKel
 
Boas!

Noutro fórum recomendaram-me o Planner, gostei bastante, no entanto não dá para criar redes de Pert. Já conheço o DIA, mas o DIA faz mesmo só isso, diagramas..., o que queria era algo que me facilitasse a vida na gestão de projectos, ao adicionar/remover uma tarefa esta ser automaticamente introduzida nos diagramas tal como o Planner faz. Não sei se existe tal coisa para as redes de Pert..., mas se existisse seria excelente :)

abraços, HecKel

That's way out of my league! Nunca fiz nada do género, apenas diagramas. Desculpa, não te sei ajudar...

Fica bem!
 
Back
Topo