Gf 4600 Vs Radeon 9500 Pro

jmgv

Power Member
Ois!
Tenho uma geforce ti4600, só que tenho visto prai em testes que a 9500Pro bate-se bem contra esta placa tendo em conta o preço!!

Qual é realmente a melhor??? Compensa Trocar (n vou gastar dinheiro - ficando quase troca directa).. Tb já vi que dá para fazer overclock da 9500Pro para 9700Pro, é fiável?? não se arrisca demais e pode queimar a placa??? é por software ou hardware??Como se faz exactamente
E qual a diferença da 9700 para a 9500PRO em termos graficos, compensa a diferença de preço??

Gostava de ouvir as opiniões do pessoal...

Obrigado

P.S. Se puderem indicar links para ver melhor

Tks once again
 
Ok, é assim, a 9500PRO já tem suporte para Dx9 no entanto, não é uma placa tão rápida como a GF4 Ti4600, tem umas memorias piores, bastante piores, e não da pa passar pra 9700 PRO, as 9500 NÃO-PRO é que dão !
Como tal eu se fosse a ti não trocava ! Até porque em termos de qualidade de imagem, não vais notar diferença...
 
Tks pela opinião...

intao a 9500 dá para 9700pro!! e a 9500pro n dá pq??? e já agora a 9700 dá para converter em 9700pro??
 
Originally posted by jmgv
Tks pela opinião...

intao a 9500 dá para 9700pro!! e a 9500pro n dá pq??? e já agora a 9700 dá para converter em 9700pro??

A 9500 PRO não dá, não me perguntes porque, axo que é por causa do pcb da placa em si não ser igual ao da Radeon 9700 PRO, a Radeon 9700, tem uma bios hackada que da pra fazer overclock, mas no entanto tem memorias mais fracas que uma 9700 PRO e piores que essa Ti4600 que tens !
 
Originally posted by jmgv
ok obrigado pela opinião!!

se encontrar uma 9500 ainda penso nisso, caso contrario fico com esta!!

tks

Atenção que para fazer o tal mod para passares para 9700 tens de ter uma r9500 np de 128 mb (neste caso) com o pcb das 9700. Já começam a aparecer no mercado algumas 9500 np com o pcb das 9500 pro.
Além do mais tens mais de 60 % de hipoteses de o mod não dar certo.

NA minha opinião eu n mexia na gráfica mas cada um sabe de si
 
ai é???? é assim tão complicado!!

intão acho que vou me barimbar no assunto e logo espero pela saida das novas geforce (desde que venham baratas :) :) )

a minha intencao de troca era mesmo pq já vi em alguns reviews que a 9500pro nalgumas cenas é melhor que a gf4600 e como n gastava dinheiro fiquei naquela, mas sendo assim acho melhor tar quietinho!!
 
Se achares que podes gastar uns cobres a mudar de placa lá mais para o meio/final do ano então aguenta-te com a 4600. Se a tua placa é para durar um ano ou mais então faz a troca porque apesar de estares a perder um pouco de performance ficas com o suporte para DX9....
 
Back
Topo