Gf4 ou ati9500 Pro? e drivers?

kanguru

Portugal@Home Member
hi ppl! andei uns tempos por fora tou desatualizado.
Mas.. amealhei uns trocos e tou pensando comprar um grafica nova :) será que vale a pena da mais 10kontos por uma ati9500pro ou uma gf4200 chega bem? ja agora alguma loja com preços porreiros? podem mandar pm :)
Outra coisa que tb levo em conta é os drivers. Visto usar linux nao sei como é o suporte em termos de drivers da ati... da nvidia... é satisfatorio pelo ke tenho visto mas como é a ati? :) tks e fiquem bem
 
Não te iludas, se queres comprar agora uma placa gráfica compra a 9500pro, se puderes esperar um pouco, compra a 9600pro :D
Mas a verdade é que a Nvidia tem mehores drivers pra Linux, mas eu escolhia ATI sem hesitar
 
Última edição:
A 9600 pro pode fazer mais overclock,mas acho que a 9500 pro é melhor.Eles só lançaram a 9600 pq a 9500 que é quase tão cara de produzir como a 9700 ,e por isso não estavam a ter grandes lucros apesar de terem muitas vendas.Se tiveres dinheio,vai para a 9500pro,se tiveres apertado,uma ti4200 barata serve perfeitamente.Os jogos com directx9 ainda não chegaram,e quando chegarem se calhar estas placas já não vão ser assim tão rapidas...Mas sem duvida que a 9500pro é melhor.
 
e alguem sabe/pode me dizer onde arranjo uma 4200 barata? ouvi dizer que as 9600 possivelment vao ser mais baratas... true? quando chegarao as novas placas? pra quando uma baixa de preços? vale a pena esperar pelo verao ou setembro? :) se valer mesmo a pena eu espero. So queria saber tambem como se comportam os drivers ati pa linux :) se suportam tvout se dao uns fps porreiros etc :)
 
OFFTOPIC

Originally posted by kanguru
.......
se suportam tvout se dao uns fps porreiros etc :)

por falar em Tv-out.... alguem sabe komo é k se poem o TV -out de uma geforce 3 (Creative) ti200 a funcionar ????

ja tentei trokar cabos, experimentar em Tv's diferentes i nada !!!

:005: :005: :005: :005:
nc tinha tido problemas destes com outras placas... agr esta...:die: :die: :die:

enfim...

Cyaz..
 
Originally posted by JeFFemiG
OFFTOPIC



por falar em Tv-out.... alguem sabe komo é k se poem o TV -out de uma geforce 3 (Creative) ti200 a funcionar ????

ja tentei trokar cabos, experimentar em Tv's diferentes i nada !!!

:005: :005: :005: :005:
nc tinha tido problemas destes com outras placas... agr esta...:die: :die: :die:

enfim...

Cyaz..

Tens que utilizar o TvTool.

Saca-o aqui: http://tvtool.info/

Fica bem
 
Back
Topo