1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gf4 para Quadro4 sotmod

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Snaitas, 20 de Abril de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 576)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Gf4 para Quadro4 softmod

Já alguem experimentou isto?Estou interessado não apenas pelo aumento no 3dmark e jogos,mas tb para o photoshop e coreldraw(não sei se ajuda nestes programas ou n...).Vi isto num forum estrangeiro:
    http://forums.amd3d.com/index.php?board=5;action=display;threadid=5732
    O tipo diz q aumentou o 3dmark em 1300marks e k nota uma grande melhoria em aplicaçoes 3d.Eu ainda tou á espera da mb que foi para RMA,mas fikei com curiosidade de saber se isto funciona ou não.Fikem bem.

Última edição: 20 de Abril de 2003
  2. Head-Shot

Head-Shot Power Member

sim funciona eu experimentei
    mas vou fazer uns benchs com 3dmark03 para ver se isso serve para alguma cena loll

3. Raptor

Raptor OC Legend

no 2003 pode ser que melhore alguma coisa... pelo menos nas GFFX deve-se notar algum aumento... suponho eu...

4. Snaitas

Snaitas Power Member

Quais foram as drivers com que experimentaram?Li no furum do www.nvworld.ru que o UNWINDER já descontinuou o apoio ao softquadro4 pq acha que o chip já está acabado e já mostrou q o quadro4 e o GF4 apenas diferem no preço....Acho que ele n garante q funcione depois das detonator 40.xx.Tb acho que não funciona para as TI4800SE que é justamente a minha grafica.Já agora diz se faz alguma diferença no 3dmark2001SE.Obrigado e fika bem.

5. Head-Shot

Head-Shot Power Member

olhem eu tenho os 43.45 e axo k ñ ganha performance nenhum loll eu tenho 1315 no 3dmark03(mas tb ñ sei kanto tinha antes)
    lollolol

6. XaserVIII

XaserVIII Power Member

sera que nao á um review mais pequeno aborreçe ler aquilo tudo:005:

Partilhar esta Página