1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ghetto Watercooling Mod!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raptor, 14 de Agosto de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1498)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, como ja tinha um bloco que era o que eu usava no AMD e não sabia como adapta-lo para o P4 478, após umas dicas do ppl, decidi meter mãos a obra!

Bloco aqui para comparar com o tamanho do socket!

Bem, como não tinha chapas de cobre, aluminio, plastico, watheaver, o que é que me veio a cabeça?

Já sei, vou usar uns restos de rodapés que ca tinha em casa! :D

e pimba, após uns furos e umas "serragens" it's done... agora so falta mesmo montar na P4T533-C e ver se este sacana do NW ja se mantem nos 2.840 estaveis (pq ultimamente não tem estado!)

resumindo, o que é preciso é pormos as mãos à obra...

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Parabéns Rap, tem mesmo mau aspecto :D

3. KorbaX

KorbaX Power Member

um verdadeiro Work Ghetto

Congratz

4. SKATAN

SKATAN Suspenso

que raio de board ecs é essa ??

LOL

5. Raptor

Raptor OC Legend

é uma P4S5A

vou agora mudar isto para a P4T533-C e meter isto a bulir como deve de ser! ate ja!

6. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Soh tenho um substantivo, ANIMALESCO !!!!!!!!!!!

Rap, tem mesmo um aspecto rasca mas se funcionar tens os meus parabens :D

PS: espero que nao tenhas andado a arrancar rodapés á casa :-D

7. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, até agora ja o meti estável a 2840MHz a 1.85v e 40ºC idle e 49ºC Full load... mas hoje teve um dia quente pa caraças... tou a pensar em comprar aquela cena que no outro dia tinham postado, que era uma especie de mini a/c para o carro, aqui para arrefecer o radiador... que axam da ideia? :D

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

Sim isso, junto à lista do phase-change caseiro, Vapochill, Prometeia e LN2 ;)

Ps: Estável? Correu 1 3DMark seguido, não? :P

9. Raptor

Raptor OC Legend

neps, tá a correr o prime ah ja algum tempo!

10. SKATAN

SKATAN Suspenso

LOL

e o chiller?

11. Dracula

Dracula Power Member

porra... alguém ofereca uma camera decente ao Raptor para ele finalmente tirar pics de jeito... :D ;)

12. Pardall

Pardall Power Member

no do live meti umas barras em aluminio :P raptor atençao q a madeira inxa kom agua lol :) o teu cpu inda ade ficar esmagado.. essas fugas de agua e a madeira a absorver :P

13. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Dracula: Olha kem fala ! LOL :-D :-D

Raptor: Bom trabalho, mas issu tem de ser só para desenrascar, pk no inveno issu inxa! As minhas portas dos kuartos agora estão uma maravilha, mas no Inverno já n fexam ! :-D

14. Raptor

Raptor OC Legend

Qual água?

Quando meter o chiller é que tenho que mudar isto, mas por agora serve na perfeição!

Além disso, estes bocados de madeira têm uma capa protectora, tipo verniz, o que sempre isola um cadito, e ajuda a não deformar demasiado a madeira!

15. wEs

wEs Power Member

LOL, como ja dissse paki no forum o cota e expert em chaos de madeira e tal e eu pra la caminho e digo.te ja k se isso apanha agua...well...prepara.te pa ver o verniz estalar a madeira inxar...dp kdo sekar, estalar...epah se agora ja ta feio...se isso apanha agua vai fikar totally aporkalhated!

16. Raptor

Raptor OC Legend

só gostava era que me explicases como é que eu apanho água se, 1º o sistema é fechado e não tem fugas, 2º se a temperatura da água é superior a ambiente, logo não cria condensação!!!

não sei pq a vossa espiga com a madeira se não ah nada para a lixar!

17. p_D_c

p_D_c Power Member

tá fixe raptor! desenrascanço!

quantos mhz mais é q isso da do q a ar???

Partilhar esta Página