Ghetto Watercooling Mod!

Raptor

OC Legend
Bem, como ja tinha um bloco que era o que eu usava no AMD e não sabia como adapta-lo para o P4 478, após umas dicas do ppl, decidi meter mãos a obra!

bloco.jpg

Bloco aqui para comparar com o tamanho do socket!

Bem, como não tinha chapas de cobre, aluminio, plastico, watheaver, o que é que me veio a cabeça?

Já sei, vou usar uns restos de rodapés que ca tinha em casa! :D

e pimba, após uns furos e umas "serragens" it's done... agora so falta mesmo montar na P4T533-C e ver se este sacana do NW ja se mantem nos 2.840 estaveis (pq ultimamente não tem estado!)

ghettowc1.jpg

ghettowc2.jpg

ghettowc3.jpg



resumindo, o que é preciso é pormos as mãos à obra...
 
Soh tenho um substantivo, ANIMALESCO !!!!!!!!!!!

Rap, tem mesmo um aspecto rasca mas se funcionar tens os meus parabens :D

PS: espero que nao tenhas andado a arrancar rodapés á casa :-D
 
Bem, até agora ja o meti estável a 2840MHz a 1.85v e 40ºC idle e 49ºC Full load... mas hoje teve um dia quente pa caraças... tou a pensar em comprar aquela cena que no outro dia tinham postado, que era uma especie de mini a/c para o carro, aqui para arrefecer o radiador... que axam da ideia? :D
 
Sim isso, junto à lista do phase-change caseiro, Vapochill, Prometeia e LN2 ;)




Ps: Estável? Correu 1 3DMark seguido, não? :P
 
no do live meti umas barras em aluminio :P raptor atençao q a madeira inxa kom agua lol :) o teu cpu inda ade ficar esmagado.. essas fugas de agua e a madeira a absorver :P
 
Dracula: Olha kem fala ! LOL :-D :-D

Raptor: Bom trabalho, mas issu tem de ser só para desenrascar, pk no inveno issu inxa! As minhas portas dos kuartos agora estão uma maravilha, mas no Inverno já n fexam ! :-D
 
Originally posted by Pardall
no do live meti umas barras em aluminio :P raptor atençao q a madeira inxa kom agua lol :) o teu cpu inda ade ficar esmagado.. essas fugas de agua e a madeira a absorver :P

Qual água?

Quando meter o chiller é que tenho que mudar isto, mas por agora serve na perfeição!

Além disso, estes bocados de madeira têm uma capa protectora, tipo verniz, o que sempre isola um cadito, e ajuda a não deformar demasiado a madeira!
 
LOL, como ja dissse paki no forum o cota e expert em chaos de madeira e tal e eu pra la caminho e digo.te ja k se isso apanha agua...well...prepara.te pa ver o verniz estalar a madeira inxar...dp kdo sekar, estalar...epah se agora ja ta feio...se isso apanha agua vai fikar totally aporkalhated!
 
só gostava era que me explicases como é que eu apanho água se, 1º o sistema é fechado e não tem fugas, 2º se a temperatura da água é superior a ambiente, logo não cria condensação!!!

não sei pq a vossa espiga com a madeira se não ah nada para a lixar!
 
Back
Topo