Multiplataforma Ghost Recon: Breakpoint (Ubisoft)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Novo Ghost Recon será revelado a 9 de maio, confirma Ubisoft

https://www.instagram.com/p/BxILYnmH1Qd/?utm_source=ig_embed

https://twitter.com/GhostRecon/status/1125441958606929920


D55mft-WkAEWkEK.jpg:large
 
e onde anda o meu splinter cell? :014:
pelo pouco que li o wildlands deixou muito a desejar para a mioria dos jogadores, tb dei skip.
 
Eu até gostei do jogo, algo repetitivo, mas porreiro no geral. Para jogar em coop é muito bom. O mapa é grande a bastante variado, o que é porreiro, a condução dos veículos é que deixa algo a desejar.

O jogo tem bastante vertente tactica e stealth o que me agradou bastante e um certo realismo em termos das armas.

Comprei em promo quando estava a cerca de 25€ já a muito tempo e não me arrependo nada, a depender do que vier e das noticias, talvez compre em day one para fazer coop com amigos.
 
Gostava que fosse do género do future soldier, gostei bastante desse jogo e da componente táctica ou então que voltassem às origens do advanced warfighter, mas conhecendo a ubisoft vai ser mais virado para o openworld do wildlands.
 
Adorava que voltassem a fazer um jogo ao estilo de advanced warfighter. Se na altura teve o impacto que teve nos primórdios daquela geração, hoje em dia imagino o que não conseguiam fazer, não só a nível visual mas com a componente táctica também e todos os gadgets e afins.

Se for outro Wildlands, sem problema. Fiquei a meio pela repetitividade que me afectou tanto a mim como a quem jogava comigo, mas provavelmente voltava a comprar se fosse hoje.
 
O Wildlands é um excelente jogo, apesar de ser repetitivo o jogo é muito bom. Eu nem gosto de coisas repetitivas mas o Wildlands isto dava um gosto tremendo de jogar.
 
Eu até gostei do jogo, algo repetitivo, mas porreiro no geral. Para jogar em coop é muito bom. O mapa é grande a bastante variado, o que é porreiro, a condução dos veículos é que deixa algo a desejar.

O jogo tem bastante vertente tactica e stealth o que me agradou bastante e um certo realismo em termos das armas.

Comprei em promo quando estava a cerca de 25€ já a muito tempo e não me arrependo nada, a depender do que vier e das noticias, talvez compre em day one para fazer coop com amigos.

Isto. Em co-op é muito bom, sozinho é "ok" e eu nunca o teria acabado. Em defesa dele a missão do Predador, que nem eu, nem com quem comigo jogava, sabiamos da existência "passámo-nos", principalmente porque eu comecei a dizer "Damn isto parece mesmo a cena do Predador". Não foram muitas vezes que tive um baque desses num jogo.
 
Eu acho que se tivesse tido companhia, tinha acabado. Divertia-me imenso a jogar com os amigos. Sozinho, já não tanto...
Já eu era mais ao contrário. Com amigos o jogo ficava mais difícil porque se jogasse apenas com um amigo ficavamos apenas dois e sem bots. Se fosse sozinho tinha mais três bots que ajudavam muito. Mas eu joguei com amigos e sozinho, e adorei o jogo.
 
Espero que mudem isso dos bots. E se não houver 4 jogadores, preencham com os bots. Pois o jogo está escalado para 4 jogadores, e eu passei o Wildlands a dois, mas houve missões que nos vimos gregos para passar.
 
Espero que mudem isso dos bots. E se não houver 4 jogadores, preencham com os bots. Pois o jogo está escalado para 4 jogadores, e eu passei o Wildlands a dois, mas houve missões que nos vimos gregos para passar.

E não é assim que tem piada? Jogar com bots tira muita piada ao jogo, pois eles são demasiados fortes. Eu jogo com um amigo e acho que a dois ou três o jogo fica no ponto, pois sempre podemos chamar ajuda dos rebeldes...
 
@dodi280 Não sei se são fortes, pois passamos o jogo inteiro em coop. Mas haviam missões que tínhamos que ir em força, stealth era impossível a dois, pois não tínhamos ângulo, e depois tínhamos que levar com os reforços deles que eram bem duros. Lembro-me de umas missões bem lixadas, e numa delas tive que deixar o meu amigo morto, e concluir a missão, pois era impossível não morrer tb. A opção nessa missa missão foi um chamar a atenção e concentrar os inimigos ai, enquanto o outro fazia os objectivos.
 
O jogo mete-nos 3 bots para jogar, ou seja, uma equipa de 4. Se vou jogar apenas com 1 amigo qual a lógica de sermos apenas 2 a fazer missões para 4? É que o número de inimigos era o mesmo com 2 ou 4 jogadores!
 
Back
Topo