1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte ga 8l945gmf ajuda!!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por migueltwist, 11 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1382)

1. BOAS pessoal eu comprei uma board Gigabite 8l945gmf e um pentium d 920 e nao consigo fazer overcloking.na bios nao aparece as opcoes.ja fiz a actualizacao a bios e nada,alguem me ajuda!!!

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Como procedeste para fazer o OC?! já agora, tira uma foto à tua bios onde fazes o OC e posta aki...

3. boas crazymonkey fui a bios e na opcao frequency\voltage control so me aparece a opcao das memorias.auto,400,533 ou 667 nao me aparece mais nada.ja fiz a actualizacao a bios e sempre igual ja tive a bios f10 a f2 e agora tenho a f9 e sempre igual.keria fazer oc neste processador mas nao consigo as opcoes nao aparecem ja fiz na bios ctrl+f1 para aparecer opcoes escondidas e nada tou a desesperar com esta board::::ta aki umas fotos da bios,nao percebo....

Última edição: 12 de Março de 2007
  4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

muito provavelmente pk essa board não da pa fazer OC via bios... a foto não dá pra ver, tens de a colocar numsite de armanezamento de fixeiros e depois colocares ai o link...

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Com essa bios não consegues fazer OC em condições, a única coisa k mudas é a freq. das mems... Faz com o ClockGen...

6. eu queria era uma bios modificada para esta board...ninguem sabe onde posso encontrar?

Partilhar esta Página