Gigabyte X11 (Importado)

Msrego

Membro
Boas!

Após ver as notícias de lançamento, o Gigabyte x11 foi um ultrabook que despertou a minha atenção pelo seu tamanho (11.6'') e peso reduzidos (<1kg), que são dois factores muito importantes para quem anda com um portátil às costas todos os dias.

Pelo que estive a ler, ele vai ser comercializado a partir de Julho, mas parece que não vai estar disponível em Portugal.
Pensando bem nunca vi portáteis Gigabyte à venda cá, mas estou decidido a adquirir um (importado do Reino Unido).
Se for importado, o portátil virá com o teclado no formato do país de origem, e para mim é fundamental que o teclado esteja em formato PT, pois não me estou a ver a ter que ir à tabela de caracteres sempre que precisar de acentos ou um ç.

Como o portátil não vai ser comercializado em Portugal, tenho algum receio que não existam teclados em formato PT para ele, e por isso gostaria de saber se alguém tem uma ideia de como será possível resolver este "problema".

Já agora, seria interessante ouvir as experiências de pessoal que tenha importado portáteis.

Cumprimentos
 
mas qual é o problema mesmo? podes alterar a configuração do layout do teclado no windows...ou seja não perdes a tecla...o ç vai continuar a ser a tecla ao lado do L. agora, o que vai aparecer ESCRITO no teclado inglês provavelmente são acentos no lugar do "ç"...mas quando pressionares a tecla vai aparecer o ç. o teclado que tenho também é com layout inglês mas como não olho para as teclas não me faz confusão nenhuma.
 
Que diabo! Até me sinto envergonhado... Não me lembrei que posso escolher o layout português! Muito obrigado por me lembrares acemang.

Mas de qualquer das formas era mais engraçado ter o teclado português, mas é só um pormenor...
 
Back
Topo