Multi Giveaway - ZWAME Natal 2017 | Giveaway Terminado ver post #71

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Effjfc7.png


(sim a imagem é do ano passado XD)

Damn mais um ano ^^ bem o giveaway do ano passado imho foi um sucesso e tivemos varias participações e este ano espero que acontece o mesmo.

Antes de começar, vou já vos desejar um bom Natal e com muitos chocolates que isso faz falta :D

Ora bem para participarem tem de:

  • Ter uma participação activa.
  • Ser Power Member.
  • Ganhar o giveaway (kek).
Desafio:

O ano passado foi para criarem uma frase, este ano vai ser diferente, tem de fazer um photoshop qualquer que me faça rir, qualquer coisa serve (atenção dentro das regras do forum sff). Aqui esta um exemplo.

Prémios:

Aqui esta parte boa ^^ o ano passado foi só para PC mas este ano tempo para.... PS4 e PC!!

Quando forem participar, escolham para que plataforma querem o prémio, e qual é o jogo que querem.

  • PS4 - 10€
  • STEAM - 10€
Data de limite:

Tem de participar até ao dia 20 Dezembro, caso participem depois não serão aceites no giveaway.

Espero que gostem e que participem!
 
#2

Reservado para alguma coisa no futuro.

EDIT:

@miguelbazil vai oferecer mais 10€.

EDIT 2:

@David.S vai oferecer os seguintes jogos para a X1 (-gears of war 1, 2, 3 e judment.)

EDIT 3:

@c|_| vai oferecer uns jogos para a PS3 (CAPCOM ps3)

EDIT 4:

@Raiquiis vai oferecer uns jogos para PC:

  • Poker Night at the Inventory
  • Scribblenauts Unlimited
  • Alan Wake Bundle (Summer 2012)
  • Gun Monkeys
 
Última edição:
Tenho 4 jogos para oferecer, versão digital compatível com Xbox 360, One , One S e One X.

-gears of war 1, 2, 3 e judment.

Ofereço aos organizadores deste concurso para os juntarem aos prêmios se assim o entenderem.
 
Também tenho intenções de participar, mas por enquanto posso dar umas coisas para a lista. Não é nada de novo, mas são jogos que já tenho à bastante tempo parados no meu inventário da Steam e podem ir para casas que os joguem:
  • Poker Night at the Inventory
  • Scribblenauts Unlimited
  • Alan Wake Bundle (Summer 2012)
  • Gun Monkeys
 
Tenho varias chaves de steam (sinceramente nem sei quais jogos algumas delas) para dar. Como algumas sao aqueles joguitos posso fazer uns packs de oferta.
 
Back
Topo